o que comer após um jejum de 40 dias?

estou á 40 dias de jejum perdi 20 kilos exatmente o k pretendia!

agra tenho comido refeiçoes leves á 1semana

mas queria mais dicas

Comments

• Sara, eu não acredito q vc conseguiu ficar em jejum 40 dias sem comer absolutamente nada!!! Me responde se isso é verdade, não creio.... e como ta viva???

[email protected]

• Olá.

Faça uma dieta igual a que se faz para bebês; muita papinha de frutas, de legumes ou os mesmos alimentos bem mastigados.

Evite alimentos gordurosos, condimentados, embutidos, frituras e produtos industrializados.

Lembre-se que você esta voltando a tivar funções no seu organismo que estava paradas, então tenha muita calma, coma pequenas porções e muitas vezes ao dia.

Seu organismo naturalmente vai rejeitar quaisquer tipo de abuso e te avisar causando desconforto e repulsa.

Aos poucos vá introduzindo carboidratos, os integrais são os mais indicados, saciam e são ricos em vitaminas e minerais.

Beba muito líquido entre as refeições preferancialmente água.

Não sabemos o seu biotipo mas, se chegou ao ponto de se submeter a um jejum tão prolongado faça com que este sacrifício seja benéfico para sua vida.

Procure um Nutricionista ou um grupo de acompanhamento, tipo Vigilantes do Peso, para se interar e participar do programa de RE-EDUCAÇÃO ALIMENTAR e obter mais qualidade de vida.

Abraço.

• ola amiga, é mais difícil quebrar um longo jejum do que realmente fazê-lo. O cuidado deve ser maior. É aconselhável quebrar um longo jejum, com suco de laranja diluído com água nos primeiros dias; no terceiro, com alimentos como: vegetais, sopa, etc. E só depois que o alimento de maior nutrição deve ser ingerido.

Obs: Tomar bastante liquido tambem ajuda muito... um abraço....

• coma sopa tudo que for leve depois de uns dias já pode comer normalmente também não vai passar a vida toda comendo coisas fracas tá bom. beijos

• Carboidratos regularmente...

• eu não sei, mas posso lhe fazer uma pergunta pq fez iss?

• O que vc comeu nesses 40 dias? Não acredito que nada.

Acho bom você procurar uma nutricionista.

• após um jejum de 40 dias?

coma oq te der vontade linda, pq ter aguentado ficar em jejum 40 dias, depois disso vc merece comer td e mais um pouco

• coma uma bela de uma macarronada e batainhas fritas.

• Até hoje, só Moises e Jesus fizeram isso.

Coma uma pizza inteira de 4 queijos.

Sign In or Register to comment.