Sara, eu não acredito q vc conseguiu ficar em jejum 40 dias sem comer absolutamente nada!!! Me responde se isso é verdade, não creio.... e como ta viva???
Faça uma dieta igual a que se faz para bebês; muita papinha de frutas, de legumes ou os mesmos alimentos bem mastigados.
Evite alimentos gordurosos, condimentados, embutidos, frituras e produtos industrializados.
Lembre-se que você esta voltando a tivar funções no seu organismo que estava paradas, então tenha muita calma, coma pequenas porções e muitas vezes ao dia.
Seu organismo naturalmente vai rejeitar quaisquer tipo de abuso e te avisar causando desconforto e repulsa.
Aos poucos vá introduzindo carboidratos, os integrais são os mais indicados, saciam e são ricos em vitaminas e minerais.
Beba muito lÃquido entre as refeições preferancialmente água.
Procure um Nutricionista ou um grupo de acompanhamento, tipo Vigilantes do Peso, para se interar e participar do programa de RE-EDUCAÃÃO ALIMENTAR e obter mais qualidade de vida.
Comments
Sara, eu não acredito q vc conseguiu ficar em jejum 40 dias sem comer absolutamente nada!!! Me responde se isso é verdade, não creio.... e como ta viva???
[email protected]
Olá.
Faça uma dieta igual a que se faz para bebês; muita papinha de frutas, de legumes ou os mesmos alimentos bem mastigados.
Evite alimentos gordurosos, condimentados, embutidos, frituras e produtos industrializados.
Lembre-se que você esta voltando a tivar funções no seu organismo que estava paradas, então tenha muita calma, coma pequenas porções e muitas vezes ao dia.
Seu organismo naturalmente vai rejeitar quaisquer tipo de abuso e te avisar causando desconforto e repulsa.
Aos poucos vá introduzindo carboidratos, os integrais são os mais indicados, saciam e são ricos em vitaminas e minerais.
Beba muito lÃquido entre as refeições preferancialmente água.
Não sabemos o seu biotipo mas, se chegou ao ponto de se submeter a um jejum tão prolongado faça com que este sacrifÃcio seja benéfico para sua vida.
Procure um Nutricionista ou um grupo de acompanhamento, tipo Vigilantes do Peso, para se interar e participar do programa de RE-EDUCAÃÃO ALIMENTAR e obter mais qualidade de vida.
Abraço.
ola amiga, é mais difÃcil quebrar um longo jejum do que realmente fazê-lo. O cuidado deve ser maior. à aconselhável quebrar um longo jejum, com suco de laranja diluÃdo com água nos primeiros dias; no terceiro, com alimentos como: vegetais, sopa, etc. E só depois que o alimento de maior nutrição deve ser ingerido.
Obs: Tomar bastante liquido tambem ajuda muito... um abraço....
coma sopa tudo que for leve depois de uns dias já pode comer normalmente também não vai passar a vida toda comendo coisas fracas tá bom. beijos
Carboidratos regularmente...
eu não sei, mas posso lhe fazer uma pergunta pq fez iss?
O que vc comeu nesses 40 dias? Não acredito que nada.
Acho bom você procurar uma nutricionista.
após um jejum de 40 dias?
coma oq te der vontade linda, pq ter aguentado ficar em jejum 40 dias, depois disso vc merece comer td e mais um pouco
coma uma bela de uma macarronada e batainhas fritas.
Até hoje, só Moises e Jesus fizeram isso.
Coma uma pizza inteira de 4 queijos.