pronto socorro dos animais gratis , existe?
acho q nao , o q eu axo uma injustiça existe tanto cachorro de rua e pessoas q n podem pagar veterinario ... eu axo q devia existir um pronto socorro gratis para animais como existe para humanos, afinal, eles tambem sao seres humanos nao é?
Quem concorda comigo levanta a mão õ/
HSUAHSUAH
Update:Concordo com a opiniao e argumento de vcs
e existe rponto socorro ( que e melhor q o nosso hsuahusha) mais é pago =T
Comments
Concordo ! São animais que merecem ser amados e respeitados , mas não são " seres humanos" como você disse. Concordo que mereçam ser tratados com dignidade, assim como também é nosso desejo!
Mas existem algumas ONGS ou clínicas que fazem atendimento. gratuíto.
Eu, aos sábados, trabalho como voluntária numa clínica mantida por uma ONG em Belo Horizonte, onde as consultas e todo o tratamento dos cães e gatos são gratuítos. Se chega algum em estado grave é tratado com prioridade. Também são feitas cirurgias diversas e castração. Até mesmo os remédios para pulgas , carrapatos e todas a s vacinas não tem custo algum para os moradores do bairro.
Mas reconheço que o governo não se interessa e se não fosse a iniciativa privada e a boa vontade de pessoas com um nobre coração, muitos animais estariam condenados!
Abraços!
Dependendo da cidade onde você residir já existem os Pronto Socorros para Animais. Eles estão nos Hospitais das Escolas de Veterinária, das Universidades Federais, existentes em todos os Estados da Nossa Federação.
Procure se inteirar-se deste assunto, entrando em contato com as mesmas.
sim. vc tem toda a razão, ainda mais que eles s~]ao os nossos melhores amigos. ,e tem muita fabrica da ração ganhando rios de dinheiro e não fazem nada pelos animais.... que sempre vc tenha paz..
Existe sim so para eles , outro dia assiti na tv, um cachorro tinha feito uma operação e abriu tudo tava saindo para fora a dona dele teve que corre para o pronto socorro de animais com ele , ele tinha acho que 5% de chances de sobreviver ai chegou la eles trataram e salvaram ele, ta muito melhor que o atendimento para o ser humano kkk. abraços
concordo...
outro dia entrou debaixo do carro uma cachorrinha atropelada
chamei a veterinaria e tive que pagar as despesas
disse que não era minha ela deu um desconto cuidei da cachorra hoje ela esta no sitio
grátis só injeção na testa