Minha esposa me traiu!!!!?
Casados há quatro meses minha esposa estava me traindo com o MEU PATRÃO. Cara rico, mulher bonita ele não deu mole.
Estou tão mal, não peguei no flagra, não vi mensagens no celular, mas uma amiga me falou, ela não tinha o porquê de mentir, somos amigos há anos.
Falei com minha mulher e ela negou, chorou, disseram que querem acabar com o nosso casamento. Agora essa minha amiga e outras pessoas que sabem do caso, espalharam para a cidade todo a relação deles e eu estou sendo apontado como o corno.
O problema é que eu amo ela, nunca tive do que desconfiar. Mas tá insuportável os cochichos falando dos meus chifres que eu nem sei se é real.
O que fazer?
Tenho vergonha até de sair de casa, poistodos me olham como o corno.
Comments
Acredite nela.
Penso que pode ser inventação e fofoca de sua amiga... Deverias ter ficado no sigilo e contratado um detetive para ver se é verdade... Agora a unica solução será mudar de cidade se ainda queres viver com ela pois a fama de corno foi a sua amiga que arranjou ,,,
Eu no seu lugar se realmente a amasse ainda sairia da cidade e reconstruiria a vida bem longe dali, pois a sua amiga já arruinou a sua vida...
Sei que calunias existem porque já falaram mal de mim também...
Bom é besteira vc acreditar em pessoas fora do casamento, a primeira coisa a fazer é investigar pra saber se os fatos realmente são reais, ai vc tem que andar com a cabeça erguida, se for verdade mesmo não é que vc é corno. é que sua esposa não presta, o erro não foi seu e sim dela, os outros que se danem, alme do mais se essa moça é sua amiga, ela não iria espalhar essa historia, entao amigos vc não tem, a não ser vc mesmo, sejaespeto, valeu?
se vc pensa em restaurar seu casamento talvez isso póssa te ajudar click aquibit.ly/1ULc7vQ
Por acaso ele era gordinho? Tinha uma saveiro? Liga não, ela só estava fazendo a unha.
É triste mesmo, ainda mais em cidade pequena, ninguém merece. A única coisa certa a se fazer nesse caso, se você não tiver filhos, é sumir pro mundo. O mundo é muito maior e mais fascinante do que nós nos habituamos a pensar. Ficamos reclusos dentro de uma realidade limitada, alienante, mas que garante uma "felicidade" sob medida (nem mais nem menos, apenas o básico). E de repente esse nosso próprio mundinho seguro e limitado que construímos desmorona com a gente dentro...
Pense...
É possível abandonar esse mundinho em que você é refém das opiniões dos outros, que vivem igualmente limitados e amarrados. E pra isso não é preciso vagar para o deserto. Faça a mudança dentro de você. Diga phoda-se pra tudo e todos! Seja feliz independente de pessoas.
As pessoas gostam muito de inventar historias.
As pessoas são maldosas e não podem ver nada que já tomam como maldade, sinceramente se eu fosse você ficava de boa com sua esposa.
Bela amiga essa sua hein !!
Que "amigona" essa a sua, hein?
O problema é que ela, de tão "amiga" sua espalhou pra cidade.
Ela DESTRUIU seu casamento sem provas.
cara come ela pela ultima vez e larga ela