é difícil morar SOZINHO?? quais são as DIFICULDADES?

estou pesando em me mudar no final do ano para o Paraná...

(moro em sampa)

eu sei que é dificil..

mais quais sao as maiores dificuldades, alem da saudade é claro, que se passa quando mora sozinho??

e como foi sair de casa?

conte sua historia..

Comments

• a parte boa de morar sozinha:

*vc pode levar seus amigos na sua casa sem ninguem te perturbar....

*vc chega na hora q vc quiser em casa....

*se vc tiver com preguiça de arrumar a casa ñ tem problema afinl vc mora sozinha...

*vc tem a sua independencia...(fazer oq quiser)

*entre outras...

parte ruim:

*se vc chega tarede e esta com fome ainda vai ter q fazer comida....

*vc ñ tem a mamãe para te ajudar a trocar o gas,pagar as contas,arrumar a cama,lavar banheiro,lavar roupa,passar roupa,lavar louça,

arrumar o armario....

*se vc for uma pessoa muito quieta vc pode se sentir muito sozinho...

*e outras....

mas a dificuldades podem diminuir se vc tiver nadando na grana e pagar uma passoa para cuidar da sua casa e fazer comida!!

mas antes de mudar pense muito bem alem dessas dificuldades ainda existe a saudade....!

porem se é isso msm q vc quer vá em frente,vc pode se dar muito bem morando sozinha!!

eu moro só desde os meus 20 anos e nunca me arrependi disso!!!

= D

bjoo♥

• as dificuldades maiores são relacionadas a solidão mesmo. Mas se vc for de baladas, muito s amigos etc ....então não se sentirá tão só.

• eu moro sozinho e não vejo dificuldades nenhuma para viver, é claro que tenho que fazer minha própria comida, lavar minhas roupas, limpar minha casa, mais nada que eu não saiba resolver, e é super gostoso morar sozinho, não tenho que ta dando satisfação para ninguém, a que horas saio, a que horas volto, nem o que vou fazer, com que vou sair e saudade vai existir mesmo morando junto com alguém, as vezes cia não te faz esquecer nada...

• nao é dificil a unica dificuldade é a solidão

• olha nada é facil quando se esta desempregado, se vc. tem um emprego tira de letra com certeza

Bjos e boa sorte

• Bah, bom dia.

Quando sai de casa para morar sozinho a maior dificuldade que encontrei foi criar horários para fazer as coisas como deixar uma comida adianta, lavar minhas roupas e cuidar de mim pois quando você está na casa da mamãe as coisas quase sempre estão prontas e é só se servir.

É uma época muito boa e você com certeza vai gostar afinal mesmo tendo que passar por apertos depois que você se adequar e conseguir fazer seus horários tudo fica mais prático, o mais importante é não se entregar a preguiça e planejar melhor suas tarefas domésticas afinal você só pode contar consigo mesma e sabe disso, pra que deixar algo para depois, o acúmulo é só seu e ninguém vai te ajudar...

Boa sorte em sua nova etapa de vida e que o sucesso seja a conquista maior.

Um abraço e muita paz.

• não é nada dificil morar só, você tem liberdade para tomar as suas próprias decisões, sem que alguém fique "cortando a sua onda". é só você se adequar a tudo o que for precisar fazer só. vá em frente vale apena tentar.que você seje muito feliz ,como eu sou. nota: nunca se arrependa, apenas concientise-se.bjs.

• olá, mais díficil que resolver morar sózinho é não tentar e nunca saber como poderia ter sido, existem dificuldades sim, mais td que é desconhecido causa estranhesa, talvez o que tenha sido dificil p mim será fácil p/ vc e vice -versa. Quer uma opinião, vá sim! Mas se vc já conhece alguém no Paraná, muito melhor

entre em contato com essa pessoa.

Se não conhece pense bem, reflita se vc tem uma personalidade independente, se jogue e pague p/ ver.

Boa sorte!

Felicidades

• a maior dificuldade de morar sozinho com certeza é conseguir pagar todas as contas sozinho... depois... lavar toda roupa sozinho, cozinhar sozinho, limpar tudo sozinho,... mas claro, tem lá suas vantagens.

• eu moro na Inglaterra sozinha, mas agora no final do mes vou me mudar com meu noivo.

estou feliz,

no inicio foi dificil, mas me adaptei, agora sou quase britanica

Sign In or Register to comment.