Quando você se sente só o q você faz?

gosta de curtir a solidão,afinal não é sempre q esta só;

procura os amigos;

tem asua maneira de curtir a solidão;

ou nunca se sente só;

Comments

• Quando eu me sinto só procuro pelos amigos, saio com eles pra jogar conversa fora, ou qualquer outra coisinha, um show, teatro, um filme, uma viagem..

Raramente sinto solidão, gosto de ficar sozinha, fico na internet, cozinho pra mim, organizo minhas coisas, vejo tv, leio alguma coisa, pesquiso algum assunto que gosto....

Beijos meus

• FEMININA e não FEMENINA.

Gosto de ficar do jeito que estou agora: Teclando e assistindo TV ao mesmo tempo. E olha que a TV fica atrás de mim!

• Quando me sinto só .......

Fico sozinha.......coloco aquela musica bem romântica e fico viajando........isso é bom e relaxa......

• Curtir solidão não é nada bom. Se me sentir só, vou à casa de familiares, converso com amigos, nunca deixei a solidão me pegar.

• procuro amigos, vejo televisão.

• Gosto de estar com outras pessoas mas curto muito a minha companhia. Quando estou sozinha e ociosa faço lindos castelos de areia ou seja sonho bastante acordada. Porém quando me sinto só, as vezes mesmo estando acompanhada, aí tento afastar esse sentimento pra bem longe o mais rápido possível. Resumindo gosto de estar só mas odeio me sentir só. xau.

• Posso dizer que nunca me sinto só, e se isso vier a acontecer, aproveitarei para dar andamento ao meu livro, que está atrasado justamente por falta de solidão. Portanto solidão para mim no momento seria benéfica. Quanto à você quando estiver só, use a solidão para por as idéias em ordem, ou venha para o YAHOO, aqui tem sempre alguém, querendo amizade.

• É nos momentos de solidão que mais me aproximo de Deus, portanto as vezes esses momentos são necessários para que eu cresça cada vez mais....

Bjs

• Tudo em demasia enjoa.

Mas, eu adoro curtir solidão sim. Mesmo que goste de ver gente. Mas esta só poder pensar refletir sozinha é muito bom demais, se estamos enjoados de estar sozinhos vamos ver amigos e conversarmos um pouco faz bem.

• Primeiramente gosto de curtir o momento de ficar só, pensar, depois gosto de ouvir uma boa musica, depois ler... Aí penso em sair um pouco de casa tentar conhecer gente nova, se não conhecer, procuro as amigas...

Beijinhos........

Sign In or Register to comment.