que formato devo usar ,para gravar um dvd?vale 10 pts na hora!
baixei uns videos do you tube mas converti eles para MPEG,e nao reproduziu no meu aparelho de dvd ...e gostaria de saber que formato devo gravar para reproduzir no meu aparelho de dvd...!tõ com mais duvida entre os formatos AVI,WMV e o VOB mas o AVI acho que meu aparelho de dvd não reproduz!E o VOB o programa que tenho não converte para esse formato....!meu aparelho de dvd é da semph toshiba,e não tenho o manual dele e tbm não seí a marca dele!
por favor só respondam quem tiver certeza!me ajudeeeeeemmmm
tem uma semana que tô tentando descobrir!
Comments
Se o seu aparelho reproduz DivX ele é compatível com AVI.
Dê uma lida neste meu TT....
Como passar um video do Youtube para o CPU e para o DVD de mesa para assistir na tv
Crie uma pasta “vÃdeos do youtube” ou outro nome que queira dar.
Pegue grátis no WWW.baixaki.com.br “any vÃdeo converter”,baixe e configure-o em portugues.
Click em “file” depois em “configurar pasta de saÃda”, arraste até a pasta que vc criou para baixar vÃdeos do youtube, click “ok”.
Abra-o, e na parte de cima do lado direito onde está “Profile:-“role o cursor até chegar em “FILME AVI Personalizado (*.avi)” ,depois click no Ãcone do Youtube depois minimize o any vÃdeo.
Vá no youtube onde está o vÃdeo que quer baixar. Copie o endereço que está onde se encontram as setas vice-versa acima do lado esquerdo e cole no any vÃdeo, no Ãcone do youtube e dê ok.
Click em encode.
Pronto é só aguardar ele copiar e converter para divx.
Depois é só copiar pelo “Nero” em “criar DVD de dados” em um DVD-R .
Te ajudei?
Boa Sorte...(°!°( ìì
se vc converter para mpeg é o formato ideal para criar vcd isto é um cd com filme ,se for mpeg2 é o formato ideal para criar video dvd.
mas acho o ideal é vc converter mesmo para mpeg e criar vcd é mais facil.use o nero.
invés de mudar os formatos procura um programa de criação de dvds, vc enche ele com o conteúdo: musicas e videos e imagens,,, . No baixaki deve ter
Use o Vso convertx to DVD, ótimo e ele já joga na mÃdia qualquer arquivo em qualquer formato que você baixar,ele é o melhor ue já usei, se não o tiver você pode encontra-lo no http://www.superdownloads.com.br..../ Espero ter te ajudado.... Sérjão
vá no baixaki.. procure por converter DVD
lá vao ter programas com explicação e apontando os melhores formatos.. dai vc pode olhar já q acha q o AVI n dá..
boa sore.. abraç!!
http://baixaki.com.br/