Você consegue controlar seus sentimentos?

Por exemplo, quando vc ta gostando de um rapaz... e quando percebe, ta começando a gostar mais do que deveria..

Você consegue controlar esse sentimento que tende a crescer cada vez mais?

Update:

Galera, marquem como interessante essa pergunta^^ gostaira de ganhar estrelinhas!!

bjus

Comments

• Tentar eu até tento... mais controlar esse sentimento é dificil demais... Eu quando vejo ja estou completamente apaixonada, ai não ha mais nada a fazer... é se entregar e torcer pra ser correspondida... Aconteceu comigo isso a pouco tempo, comecei ficar com um cara, sabia que não deveria gostar dele, mas quem disse que meu coração escutou a razão? Pois é... Eu não consigo contralar meus sentimentos, eles são mais fortes que eu!!! rsrsrsrs beijosssss

• Sim. Temos sempre que conseguir! Sabe por que? Às vezes não controlar um sentimento pode nos fazer muito mal!

Eu já gostei de alguém mais do que deveria.

No seu caso analise se esse sentimento ao ser revelado vai fazer bem ou mal a você e a outra pessoa! Isso depende da situação!

Se for para o meu bem, prefiro sofrer controlando esse sentimento do que abrir pra pessoa e ser a pior besteria feita!

Bjs!

• Eu tento. Para depois não ser refém dos meus próprios sentimentos.

Quando eu estou gostando muito de alguém, procuro afastar meus pensamentos dessa pessoa. Pois, se der asa a imaginação, durmo, acordo e sonho pensando na pessoa. E, sinceramente acho que isto não e saudável.

Quando, era criança, o pai de uma amiga minha contou uma piada em que, em suma... Vc pára de se apaixonar pelo carinha se imaginar o distinto sentadinho ao vaso sanitário, com as pernas cruzadas, segurando o queixo e fazendo cara de força... rsrs Sabe que as vezes imagino a cena e me ponho a rir? rsrs

Bjos!!!

• Consigo mas dói demais fazer isso, é como prender um espirro! Eh melhor deixar o sentimento voar até onde tiver de morrer naturalmente.

• Pow consigo sim quando eu vejo que só eu estou me envolvendo e a pessoa não tá nem aí só tá querendo curtição eu para logo de me envolver...oh aprende uma frase " antes de eu amar alguém eu me amo a 17 anos" isso me ajuda a superar todos os momentos de turbulações do me coração

• Olha, quando eu vejo q estou me apaixonando por uma garota eu até tento controlar sim! Mais infelizmente ñ consigo e acabo me apaixonando de verdade.

Paixão é uma infinidade de ilusões que serve de analgésico para a alma. As paixões são como ventanias que enfurnam as velas dos navios, fazendo-os navegar; outras vezes podem fazê-los naufragar, mas se não fossem elas, não haveria viagens nem aventuras nem novas descobertas.

• É mto facil eu chegar aki e simplismente diser, logico q consigo.....

Mas nem sempre é assim, mtas veses o nosso sentimento fala mais alto

e quanto mais se procura evitar, mais ele se apaixona.....

e justamente nessas horas q mtas veses acabanmos saindo machucados, fazemos coisas sem pensar e quando percebemos a burrice ja foi feita!!!!!

controlar os sentimentos nao é uma tarefa facil, porem é necessario pelo menos tentar.

• se vc esta sentindo é pq vc qer sentir, é pq faz bem ao seu ego, mas se vc tem medo concentre-se e faz a tua mente e seu coração perceber que pode ser perigoso.

• Gostaria, mas não,

Sign In or Register to comment.