Queria saber sobre ração e pq minha cadela ñ come ração?

Queria saber tambem que remedio e bom para dor de ouvido para cães.

Comments

• Não dê os vermifogos, porque Vc não disse que cão é o seu, por isso procure um veterinário para se informar direito. Dar Vermifogo de Cão grande para um cão pequeno pode mata-lo.

Quanto a Ração, é só deixa-lo sem comer por 1 ou 2 dias e colocar só ração que vai comer. E não precisa complementar com mais nada.

abraços, EduardoO !!

XD

• Eduardo! se sua cachorra não come ração é porque ainda não encontrou uma ração adequada ou ela tem algum problema de saúde, como verminose, etc... Precisa levá-la para uma consulta veterinária para que o ouvido seja examinado e tratado e aproveitar e já pedir indicação de uma boa ração. Tem cachorros que dão um pouco de trabalho e só comem a ração de fôr misturada a ração úmida de latinha porque fica mais apetitosa. Precisa escolher uma ração de boa qualidade, tem rações tão baratas que nem cheiro tem e não são adequadas a nutrição do animal. Procure manter as vacinas em dia e leve sempre ao veterinário quando ela estiver doente. Nunca é bom fazer auto medicação porque muitas vezes não se sabe se o remédio é certo e a dose correta, isso é feito pelo veterinário. Para pessoas que não podem pagar preços de consultas de clínicas particulares podem procurar uma Faculdade de Veterinária , pegar informações e agendar uma consulta.

• nao sei pro ouvido mais se ela ao come raçao esperimente misturar caldos ou ensopados algo que tenha gosto de carne junto a raçao e funciona!

• Tente trocar a marca da ração, procure comprar uma que seja de boa qualidade e evite essas muito baratinhas que são pura química e corantes e nem carne tem.

Quanto à dor de ouvido, precisa ir ao veterinário mesmo. Sabe por quê?

A questão é que qualquer medicamento que você for usar não vai fazer efeito sem que se faça uma boa limpeza nos ouvidos para retirar a cera acumulada. O excesso de cera impede que o medicamento chegue no fundo do ouvido e você só vai gastar dinheiro à toa e não vai funcionar.

Por isso, procure um veterinário urgente para que ele faça uma boa limpeza nos ouvidos de sua cadela sem ferí-la e para que receite um medicamento apropriado. A dor de ouvido pode ser causada por fungos ou bactérias e qualquer indicação errada que for dada aqui pode levar sua cadela à surdez.

Boa sorte!

• Normalmente, os cães rejeitam ração quando a comida da casa é gostosa e bem temperada, por incrível que pareça. mas é isso. Como esses bichinhos têm um faro altamente desenvolvido, eles se habituam ao cheiro da comida que mais lhes agrada.

Quanto ao problema do ouvido, use Otobetinovat.

• A ração não é de qualidade ou ela ta mt sozinha quando eu viajo a minha cadelinha não come mt!!!

• talvez seja pq ela nao gosta da raçao qui vc compra, esperimente levar ela para comprar e deixa ela cheirar todas as raçoes, a qui ela gostar ela vai comer ai vc compra essa e fiz isso e deu certo com meu cachorro!! espero qui de certo com sua cadela tbm...

• Se ela não for acostumada, não vai mesmo querer comer.

Há boas marcas nacionais no mercado, experimente variar até achar uma que ela goste. Não há necessidade de rações caras.

Se você for pedir informação, certamente o dono do pet shop vai te recomendar a ração que ele vende.

Tente misturar outros alimentos na ração e depois, ir tirando esses alimentos gradativamente.

Para a dor de ouvido, tem que descobrir a causa, para depois medicar.

• deixe ele uns 3 dias sem comida só a ração eu tenho certesa que ela come

não esqueça da agua quanto o ouvido leva para o veterinário vai usar qualquel coisa vai piorar a situaçao cachorro e igual gente

• pq ela é chique de mais da conta

por isso ñ come porcaria agora

vira e dê a ela uma comida que

pessoas comem e ve se ela não ira

comer ou então leva ela para esperimentar

a comida na hora de comprar.................

Sign In or Register to comment.