Preciso da opiniao de alguem?

Estou com meu namorado a quase 3 anos. Moramos em cidades diferentes e nos vemos as vezes. Ele sempre foi muito romantico e atencioso (apesar de ja ter me traido no primeiro ano de namoro). Mas atualmente ele anda mudado. Bem menos carinhoso e atencioso. Entrando pouco no skype (que é onde nos falamos mais). Ja tentei conversar com ele e ele diz que ta tudo normal e que me ama e tudo. Mas hoje depois de uma briguinha besta ele disse bem assim "Nao sei se vou querer casar contigo no futuro, nao quero isso pra mim nem pra minha vida" (referente a brigas) Me senti horrivel quando ele disse isso. Quando um cara chega ao ponto de dizer isso, é hora de terminar? Depois ele pediud esculpas por ter sido duro comigo mas nao muda do fato dele ter falado o que falou. Eu amo ele DEMAIS mas não to suportando essa situaçao. To pensando em terminar com ele mas to com medo de sofrer muito to desesperada.

Comments

  • Primeiro, nada de precipitacao. Segundo, ta obvio que ele falou aquilo de cabeca quente, mas quando alguem fala alguma coisa de cabeca quente, ele ja queria falar aquilo, sotava espereando o momento. Entao, vc pergunta pra ele, se o que ele disse foi mesmo serio. Porque pra mim foi mesmo serio. Mas voce nao vai terminar com o cara so porque ele falou isso neh nao! Isso e loucura. Perdoa ele, tambem nao e obrigatorio casar neh, quem sabe com o tempo ele mude de ideia!

  • ENTÃO ISABELLA EU TAMBÉM TINHA 3 ANOS DE NAMORO E MORAVA MOS EM CIDADE DIFERENTES TAMBÉM ELE MIM TRAIU COM 1 ANO E 9 MÊS DE NAMORO E MIM TRAIU 2 VEZES, EU TERMINEI COM ELE, E DEPOIS ELE SENTIU AS CONSEQÜÊNCIA MIM PEDIU PERDÃO E CHOROU BASTANTE E HOJE ESTAMOS CASADOS, SIGA O SEU CORAÇÃO VAI SER BEM MELHOR VOCÊ SEGUIR O SEU CORAÇÃO, E O MEU MARIDO NESSA EPOCA ELE ELE ESTAVA ESTRANHO DEMAIS DA CONTA NEM EU AGUENTAVA, POR MAIS QUE EU GOSTAVA DELE EU TERMINEI, ENTÃO FAZ O QUE O SEU CORAÇÃO MANDA... BOA SORTE

  • Garota, faça o que a minha ex fez qundo eu terminei

    no mesmo dia ela ja estava na taca de outro.

    Quando a vi passar acompanhada quase cai,foi como

    um golpe no estomago- ja superei tudo- pra acabar:

    Termine, nao se preocupe como ficara esse otario,

    Se preocupe com seus estudos,vda profissional e phoda

    muito com o seu futuro namorado

  • Seja sincera com ele fala que está pensando em terminar e veja a reação dele, explique q ele te magoou e tals.. mas, não esqueça-se de praticar o perdão. Reveja os motivos que levou você a viver esse relacionamento. Convenhamos que ele já te traiu, será que seja isso ?! Como vcs moram em cidades diferentes fica difícil de saber. Mas, pense bem antes de qualquer atitude !

  • Bom, se ele disse isso é porque está se sentindo incomodado com alguma coisa mas não quer dizer que esteja na hora de terminar. Eu por exemplo, namoro à distância faz quase um ano e briguei com meu namorado várias vezes por falta de confiança entre outros motivos, porém se tem algo que aprendi é que nada se resolve melhor do que uma boa conversa PESSOALMENTE. Só aí você vai perceber quais as reais intenções dele e o que deve ser feito a partir daí... marque um dia com ele, pense bastante sobre o que está acontecendo e boa sorte!

  • eee realmente éé mto complicada a situaçao

    e ele ter falado isso concerteza foi um soco no seu coraçao e o pior que quando tem brigas assim e vc s morarem longe,tente mais um poko e minha namo eramos a mesma coisa mais terminamos 2x e sofremos muito,tente só mais um vez sei que doí tenho mto experiençia nisso,só mais um vez se não der termine,esquecer e dificil e a saudade aperta éé uma explosão de tristeza no coraçao !!e

    e vc ja parou pra pensar que ele pode ter ficado com outra pessoa láh onde ele mora,por isso pode ter mudado,deve ser isso ou outra coisa !!!

    mas tente mais uma vez !!!

    boa sorte !!!

  • Da um gelo nele, faz o que ele ta fazendo com você, para de se importar tanto com ele, pare de demonstrar carinho homem so da valor quando sente que ta perdendo a mulher.

  • quando estamos bravos falamos coisas sem pensar.

  • olha amiga, acho que é bom terminar mais mesmo que vc sofra um dia ele vai parar de fazer falta bjks boa sorte!

Sign In or Register to comment.