Processador esquentando muito depois de trocar pasta termica?

ola

eu tenho um note hp que comprei faz pouco tempo e ao jogar ele sempre esquentou mas nunca pensei em ver as temperaturas que ele tinha e por bobeira minha resolvi limpar o cooler ja que onde moro tem bastante pó e ja troquei a pasta térmica pois tinha uma aqui em casa.

mas logo antes de trocar eu medi as temperaturas e chegava no max gpu 79graus e cpu 84 graus, e depois de trocar a pasta gpu uns 84 graus e cpu chegou a 91 graus

sera que pode ser a pasta térmica de ma qualidade? pois mesmo sendo de prata foi bem baratinha

o cooler esta funcionando normal

i7 4712HQ

GTX 850m

hp envy

Comments

• Precisa ver a quantidade, se vc coloca pouco esquenta, se coloca muito também.

• Geralmente pastas térmicas de prata têm um custo maior. Provavelmente a pasta que adquiriu tem apenas a cor prata, mas é a base de silicone. Neste caso, certifique-se de que a pasta ainda está na validade, caso contrário ocorrerá o aquecimento informado. Procure não colocar muita pasta términa no processador. Insira uma fina camada sobre a superfície do processador ou, se preferir, pingue uma gota da pasta no "Die" do processador (centro), pois quando for inserir o cooler ela se espalhará uniformemente. Verifique se o local onde está utilizando o computador é o ideal, pois usá-lo em cima de materiais que interrompem o fluxo de ar e que aquecem o dispositivo pode causar a queima de peças, como almofadas etc.

• cara, compra um Playstation =)

Sign In or Register to comment.