Yahoo cadê/ Q professora fdp olha o q ela fez cmg:?

Ela tinha dado umas provas bimestrais pra nóis fazer, e daí ela falou q ela esperava apenas o pior, e tds tiraram notas boas. Daí eu virei pra ela e disse q não era apenas o primeiro1 (q é a sala q tinha o povo q já estudava na escola. Eu sou do primeiro 2 das pessoas q veio de outras eskolas) q era capaz de tirar boas notas, e q era pra ela parar de julgar a turma pelo comportamento ( nóis e meio atentato ).

Resultado: ela me deu suspensão.

O q vcs axam disso

Comments

• Roubada, vc foi sincero e deu até uma lição de moral, e ela te suspendeu, se vc não gritou nem nada, falou com respeito, então quem tá errada é ela!! Mas é assim mesmo, da ultima vez q foi reclamar de um professor, a cordenadora começou a falar de jesus cristo!!

Mas enfim fala para os seus pais ou então conversa com o diretor(a) ou cordenador(a), explica o q aconteceu q a unica coisa q vc falou era para ela para de falar o q não sabia.

• Reclame com a pedagoga ou na diretoria da sua escola ,e leve sua mãe e um colega seu de testemunha e diga que a vadia da sua professora te deu suspensão atoa !!!

:-)

• eu achei errado

• Por isso q tem mtos alunos batendo em professores.... eles abusam mto da autoridade'... Achei um abusurdo o q ela fez... Faz um B.O contra ela... + não fassa nda d errado contra ele... não se rebaixe ao nivel dela!!!

• Abuso de autoridade'..

Abç

• Não entendi nada que você escreveu.

• Ela tem uma certa razão, se vocês não costumam ficar atentos na hora da aula. Eu talvez pensaria o mesmo. Ela não teve nenhuma má intenção, o comentário apenas foi uma forma de alertá-los, para que vocês se interessassem pelos estudos. O mais provável nesse caso seria vocês tirarem notas baixas. Mas, de todo modo, fico feliz que não tenha sido assim.

=)

Sign In or Register to comment.