galera quero mudar meu ip fui banido de uma sala do ares por ser pagodeiro e sambista?
EO DONO DA SALA E ROCKEIRO LOUCÃO E ME BANIU EU QUERIA MUDAR SEI QUE TEM DESLIGAR O MODEM E LIGAR DE NOVO MAIS COMO ASSIM? LIGAR O QUE? ONDE E ESSE TAL DE MODEM ME ESPLIQUEM AEW AMIGOS VLW AHHH 10 PONTOS MELHOR RESPOSTA E 5 ESTRELAS!!
Comments
Kara é um aparelhinho que fica perto do seu computador. Segue os fios da internet que você chega nele. kkkkk
Agora se for sem fio e o modem sem fio estiver na sua casa, procure por um aparelho cheio de luzinhas piscantes. Tire da tomada por uns 3 minutos e ponha de novo.
Agora, se for lan house peça pru cara fazer isso.
Agora, se for internet dos outros, paciência.
desligar da tomada blz
Vc deve procurar o site OPEN DNS e mudar seu IP no modem. Caso seja um modem 3G, vai ficar mais complicado, pq vc terá de pedir a sua operadora pra te dar o passo-a-passo da configuração. Se for tipo Velox(ADSL), vc terá de ver o modelo de eu modem e digitar o sei IP atual ou 10.1.1.1 para entrar no setup, e aà vc escolhe um IP qualquer no site citado e substitua o que está na configuração do modem e tb o da sua máquina. Só vc procurar no google qual seu modem e como configurá-lo que dá certo.