Homem sem pegada?
Nossa! Sai com um cara lindo, porém sem pegada ele queria ficar me beijando toda hora, mas não me tocava nem era carinhoso. Fomos pra cama e ele reagiu do mesmo jeito. Sem pegada, beijos ininterruptos e sem carinho. Será que ele é tímido? Depois do sexo ele disse: é luiza foi nossa primeira vez) ele tem 28 eu 23.
Comments
sexo é entre duas pessoas ele nao estava ali sozinho vc tambem estava junto e outra coisa o por que vc nao disse a ele sobre o que vc gosta ? o cara nao vai adivinha ! se vc tivesse falado poderia ter cido melhor para voce, ,,,,,,nao desista dele na pirmeira vez com uma mulher diferente agente fica meio sem saber o que fazer e é normal da uma outra chance
Não é lógico? Deve ter sido a primeira vez dele! Ele não tem experiencia na cama! ele ficou timido pois era a primeira vez e não queria estragar! Provavelmente você não disse que queria que ele pega-se você então ele fez oque veio na mente dele e achou que fosse bom pra ele e pra você! Espero ter ajudado!
É falta de experiência mesmo
.
O que você chama de homem de pegada, é te dar uns tapas na cara, te dar uns tapas na bunda, te jogar de 4 na cama, rasgar seu kuo, sokar na tua bussa e gozar na sua boca, isso é ter pegada???