Estou com formigamento no braço esquerdo e nos lábios e dor no peito também . Desde ontem .?

Não tenho como ir ao médico , alguem me sugere algo ?

Comments

  • Bha guria! como nao vai ao medico? Vc esta apresentando estes sintomas deve ir sem duvida... Primeiro, qual sua idade? vc tem pressao alta? como esta seu indice de colesterol? Cuidado vc pode estar correndo risco de ter um infarto, ou entao, pode inclusive ja ter sofrido ele. Se vc nao quer q sua situaçao piore, procure um medico da rede publica de saude, pra ele possa fazer encaminhaento ao cardiologista, vc precisa relaizar um ECG. ligue na secretaria municipal de saude, informa-se.. nao fique sem tomar nenhuma atitude por favor...

  • olha so querida isso e serio..!?

    nao sou medico..nao dou diagnostico mas segundo os conhecimentos adquiridos esses sintomas sao semelhante aos do infarto ( obstruçao das arterias coronarias, sao as que irrigam o coraçao levando sangue ao miocardio que e o musculo cardiaco ).

    quando se e mais idoso essas arterias tendem a se espalharem mais pelo coraçao afim de proporcionar ao idoso mais condiçoes suprir as necessidades do sangue. mas quando se e mais jovem essa coronarias sao menores na superficie cardiaca. oque facilita o infarto fulminate em jovens ( infarto fulminate ocorre quendo nao tem como reverter a situaçao ).

    obs: os jovens que sofrem de ataque cardiaco ( infarto )tendem ao infarto fulminante. devido ao pequeno obstruirem a coronaria.

    mas esquece qualquer possibilidade disso ser um diagnostico clinico.....e procure um medico urgente..pode nem ser nada como..ser algo que te custe o bem mais precioso...!?

  • si vc foce homen eu ti fasia uma masagen pra pasa

  • Vá o mais rápido na farmácia medir sua pressão arterial....esses sintomas pode vir fazer vc ter um derrame cerebral....não deixe isso acontecer....Obs,,,,procure ficar calma.....

  • Procure um pronto-socorro urgente. Vc pode estar enfartando.

  • Liga para emergência! E isso não é brincadeira e serio mesmo! Se você esta com esses sintomas mesmo, ligue agora!

  • Menina! vai ao médico sim, ou pelo menos numa farmácia. E se for principio de derrame? Não quero te assustar, mas vai sim. Já falou com alguém de sua família? abços e melhoras

  • Pq não tem como ir ao médico?

    vá na rede pública, antes q seja tarde, aqui ninguém pode sugerir nada, pois vc deve passar por uma avaliação médica

Sign In or Register to comment.