Bom eu vou ser sincera com você na vida temos decepção ou com nossos pais ou amigos ou família,
a questão é que eu sei como é não ser amado pelo pai ou mãe dói muito mais a vida me ensinou que devo ama-los sem que eles me ame pois se voce esperar alguém para te amar para voce ser uma pessoa feliz voce vai morre. viva a sua vida sem olhar o que te entristese seja feliz e leia a biblia Deus vai te dar entendimento.
Ele te ama por isso não deixa você sair, ele está apenas te protegendo. Hoje têm assaltos e brigas na ruas e em bailes e os valentes usam armas, mesmo que você não esteja envolvido, você pode ser acertado, por isso ele não deixa você sair.
Comments
Bom eu vou ser sincera com você na vida temos decepção ou com nossos pais ou amigos ou família,
a questão é que eu sei como é não ser amado pelo pai ou mãe dói muito mais a vida me ensinou que devo ama-los sem que eles me ame pois se voce esperar alguém para te amar para voce ser uma pessoa feliz voce vai morre. viva a sua vida sem olhar o que te entristese seja feliz e leia a biblia Deus vai te dar entendimento.
não é que ele nao te ama... ele só está, de um jeito errado, de te privar das coisas que ele julgam que irao te prejudicar (tipo fumar e beber) mas nao entende que voce nao vai fazer isso se nao quiser.
ele é velho, relaxa, quando voce ficar maior vai poder fazer tudo o que quiser.
ele está com medo que voce se 'desvirtue'
fica calmo, eu sei exatamente o que é isso, e acredite, faça seu pai ter confiança em vc, entao voce vai dobrando ele. conseguindo um pouquinho de liberdade de cada vez....
espero ter te ajudado, boa sorte aÃ, beijoo
O seu link já mostra quem vc é.
Deve ser um mal elemento q chega a irritar o seu pai.
Ele te ama por isso não deixa você sair, ele está apenas te protegendo. Hoje têm assaltos e brigas na ruas e em bailes e os valentes usam armas, mesmo que você não esteja envolvido, você pode ser acertado, por isso ele não deixa você sair.
Quando você for Pai você vai entender melhor
é claro que ele gosta de voce só que ele não esta sabendo expressa isso pra vc !
CLARO QUE AMA! só talvez não sabe expressar os sentimentos.
-
vota em mim por favor gente? é só clicar em curtir e escrever alguma mensagem se vcs quiserem.
http://www.bratitude.com.br/galeria-ampliado/?part...