porque meu pai não gosta de mim?

eu nunca posso sair nem fazer nada com ele ele não me ama

Update:

ele só sai com os meus irmãos menores

Comments

• Bom eu vou ser sincera com você na vida temos decepção ou com nossos pais ou amigos ou família,

a questão é que eu sei como é não ser amado pelo pai ou mãe dói muito mais a vida me ensinou que devo ama-los sem que eles me ame pois se voce esperar alguém para te amar para voce ser uma pessoa feliz voce vai morre. viva a sua vida sem olhar o que te entristese seja feliz e leia a biblia Deus vai te dar entendimento.

• não é que ele nao te ama... ele só está, de um jeito errado, de te privar das coisas que ele julgam que irao te prejudicar (tipo fumar e beber) mas nao entende que voce nao vai fazer isso se nao quiser.

ele é velho, relaxa, quando voce ficar maior vai poder fazer tudo o que quiser.

ele está com medo que voce se 'desvirtue'

fica calmo, eu sei exatamente o que é isso, e acredite, faça seu pai ter confiança em vc, entao voce vai dobrando ele. conseguindo um pouquinho de liberdade de cada vez....

espero ter te ajudado, boa sorte aí, beijoo

• O seu link já mostra quem vc é.

Deve ser um mal elemento q chega a irritar o seu pai.

• Ele te ama por isso não deixa você sair, ele está apenas te protegendo. Hoje têm assaltos e brigas na ruas e em bailes e os valentes usam armas, mesmo que você não esteja envolvido, você pode ser acertado, por isso ele não deixa você sair.

Quando você for Pai você vai entender melhor

• é claro que ele gosta de voce só que ele não esta sabendo expressa isso pra vc !

• CLARO QUE AMA! só talvez não sabe expressar os sentimentos.

-

vota em mim por favor gente? é só clicar em curtir e escrever alguma mensagem se vcs quiserem.

http://www.bratitude.com.br/galeria-ampliado/?part...

Sign In or Register to comment.