Bom eu acho que isto não é coisa pra aprender se com o tempo se quiser que isto aconteça vai acontecer naturalmente não precisa virar descolado e querer falar descolado só porque acham você cdf tipo deixa as pessoas pensarem o que quiserem o importante é você saber que não é
Mas se você quiser mesmo falar descolado isto vai com o tempo acontecer naturalmente e não aprendido como você está tentando fazer
Comments
pow VEÝ TU tem que se LIGAR nas PARADA ta de BOA JÃO bora DAR UMAS VOLTAS POR AI ..NEGUIM TIPU COMO
Bom eu acho que isto não é coisa pra aprender se com o tempo se quiser que isto aconteça vai acontecer naturalmente não precisa virar descolado e querer falar descolado só porque acham você cdf tipo deixa as pessoas pensarem o que quiserem o importante é você saber que não é
Mas se você quiser mesmo falar descolado isto vai com o tempo acontecer naturalmente e não aprendido como você está tentando fazer
Espero ter ajudado.
assiste o episódio em q o Chris quer ser descolado
Não se preocupe...
Assistindo muito o Chris, hein?
fala sempre assim:
- iai ***** como tu ta carai ?
-vai te ***** seu *****
-vai pra **** q p...... seu filho da é.....
assim vc vai ser descolado i ainda vai levar de brinde um olho roxo
kk
Pô veio ta ligado naquela paradinha de giria, entao meu ta ai esse negocinho ai é muito tenso ne
tipo né...
E ai meu gostou?
fala com girias,
po cara, e ai como ce ta?
ta diboa?
taligado
pow velho, num sei mermão......
fale de qualquer jeito, menos assim tá!!!