Homem mais velho so quer sexo com as mulheres mais jovens?

De tanto um cara uns 20 anos mais velho que eu, ficar me olhando no trabalho, não consigo mais tirar ele da cabeça. Ele e separado, mas eu sou casada e confesso que sinto apenas vontade de beijar, abraçar mas não sinto tesão por ele. Não tivemos oportunidade de ficarmos a sós ainda, sinto q isso ta cada vez mais proximo! Ele sempre fica olhando nos meus olhos e depois olha mminha boca, mas ja peguei ele olhando pra m,inha bunda e ele disfarçou. Sinto falta de carinho, mas acho ele quer apenas sentir prazer.

Update:

Tenho 24 anos!

Comments

  • pelo fato de ele ter olhado seu bumbum, nao quer dizer nada,

    isso todo mundo faz...

    MAS se vc acha que vai se arrepender em ficar com ele, 'nao fica'

    afinal, vc deixaria seu marido para ficar com ele? pense assim antes de pensar em trair, pq se ele descobre seu casamento acaba, e vc acaba ficando sem ninguem...

    apesar que nao é facil resistir, mais depois essa paixão passa!

    (pense bem) boa sorte!

  • sim eles adoram as novinhas , eu so me relaciono com os homem mais velhos e bem mas no min8 anos de diferença pois gosto de aprender e nao ensinar. entendeu?

  • isso nao significa nada!

    so pq ele olhou rpa sua bunda?! eu olho pra bunda de qualquer uma poxa!

    eh necessario avaliar! vc fala como se vc nao soubesse q a gente olha pra bunda de qualquer uma!!!

  • Abraçar, beijar, depois sexo, claro.

    Você deve ter uma bunda maravilhosa

    cuidado, Anna! Homem da nossa idade

    sabe como comer uma bunda, e vc pode

    ficar "apaixonada"

    bjo.

  • Se vc sente falta de carinho. Conversa com teu marido. Nunca vale a pena uma traição. Procura resolver os problemas de casa primeiro. Se vc casou é porque fez votos com teu marido. Respeite teu marido e principalmente se respeite!!!

  • Homens envelhecem, mas a mentalidade deles continuam a mesma. As "coisas" que dão prazer à ele são as mesmas!! Um menino tem fantasias, quando ele vira rapaz continua com fantasias, quando vira homem tbm, coroa tbm... idoso tbm!! Isso não muda, a única diferença é que quanto mais velho mais essa fantasia se torna impossível!

  • Vigia!

  • Não se faça de difícil aproveita e da uma chanse para ele que já demonstrou que quer namorar e sair com você e você também está a fim dele vai em frente antes que seja tarde demais.

  • Olha querida pra ser sincero com você,isso que você mencionou é muito relativo,pois tem homens que prefere mulheres mais velha por ser mais experiente,assim como tem jovens da sua idade ou idade inferior a sua que preferem homens mais velhos e tal,no seu caso acredito que este homem senti atração por você por você ser uma jovem bem atraente este tipo de ação é normal,te aconselho refletir bem se vale a pena você ter caso com ele,analise bem pra não se arrepender depois,se desejar fazer alguns comentários sobre o assunto pode me adicionar que me coloco a disposição no que for do meu alcance,tenha uma noite cheia de paz e harmonia

  • nem todos,,,

Sign In or Register to comment.