Acho que estão acostumados. Deve doer um pouco. Mas concordo com minha amiga >Barbie< pior seria levar uma bolada nas partes íntimas. Ainda bem que eu nunca levei...mas imaginas...com aqela força que eles colocam na bola, ir ao encontro das outras bolas? uii..lamentável.
Comments
gata, não machuca.
Eu jogo futebol e não sinto nada. Minha mãe quando assiste fica nervosa e diz que vou ficar maluco. rsrsrs
Abrç
Eu sugiro que joguem de capacete, porém que o Barrichello nunca esteja no time pois aí nem capacete dá conta da cacetada kkkkkkk!!!!
Creio que doa bastante, mas eles não sentes por causa da adrenalina do jogo!!!!!!!!!!!!!!!
Feliz dia dos pais!!!!!!!!!!
Querida, acho que de tanto que levam já se acostumaram com a dor...
Mas eu não aguento nem ver uma coiisa dessas!!!kkk Acredita??
Olha, boa noiite pra tii fica com Deus!
Não machuca não, meu amor. No instante do contato com a cabeça,
a bola, por ter uma câmara de borracha se contrai, amortecendo
assim o contato com o crâneo.
Acho que estão acostumados. Deve doer um pouco. Mas concordo com minha amiga >Barbie< pior seria levar uma bolada nas partes íntimas. Ainda bem que eu nunca levei...mas imaginas...com aqela força que eles colocam na bola, ir ao encontro das outras bolas? uii..lamentável.
Boa Noite.
♥ Já estão acostumados, pior é levar bolada nas partes, se é que me entende... ♥
USUARIO TOP TO LOUCO PRA SER ENTAM RESPONDENDO QUALQUER COISA
PELO SALARIOS QUE ELES GANHAM PODE BUAAAAAAAAAAAAAAA
É.. a ***** é dura mesmo mas não dói nada quando cabeceamos, mas quando tomamos uma bolada dói pacas... que coisa!
Conta aqui, qual é seu maior sonho?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...