Como conseguir dormir quando está sentindo dores constantes ? E como amenizar a dor nas noites ?

Cai de barriga em uma cilindro de ferro, e minha barriga e meu braço estão doendo, e tudo no lado esquerdo, tento dormir de lado (direito) e ainda doi quando tremo de frio ou bocejo.

Como poderia melhorar essas noites de sono ? e como deixar a dor menos frequente nessas horas ? Nao estou conseguindo dormir por causa disso, até recebi atestado pq meu corpo está doendo muito, principalmente meu peito (que levou um impacto maior)

Comments

  • A auto massagem dá bons resultados, além de massagear as parte doloridas as comprima com as pontas do dedos (qualquer deles), pois assim transmitirá da sua própria energia (força) para o local dolorido, a dor abrandará e sumirá. Agora,cuidado para não ter fraturado nada. A auto massagem vale para qualquer parte do corpo dolorida. Boa sorte!

  • Imagino que você já tenha sido avaliado por um médico, mas precisa retornar ao médico e solicitar um analgésico "forte" capaz de aliviar suas dores.

    Boa semana.

  • Pelo amor de Deus,o que te aconteceu querido?

    Fiquei preocupada,isso foi serio!!!!!!!

    Vc foi ao medico?fez os exames para ver como vc ta por dentro?

    Não da pra passar remédio sem saber e mesmo que soubesse fica muito difícil,pois ninguém sabe o motivo das dores.

    Vai ao posto de emergência e tire chapa do teu peito.

    Olha,faz compressa em cima de onde está dolorido,passa gel de massagem de leve,sem apertar,só umedece o local,use tb ataduras,para impedir o movimento do local,tb podes tomar dorflex que é muito bom para dores no corpo,em caso de pancadas.

    Mas o medico precisa tirar exames,ver como vc está,por favor.

    Que Deus abençoe vc e não permita que nada de ruim venha acontecer com vc.

    Beijos

  • Olá amiga... Mais uma vez gostaria de me solidarizar contigo... Deve ser muito triste mesmo perder um amigo dessa forma...=(( O melhor que podemos fazer é rezar para que ele esteja em um lugar melhor do que esse.... Bj e fica bem...

  • Oi! Prezado Nιcкege⋆.

    Por favor! Retorne ao Médico, Hospital ou Clínica e diga o problema que está passando se agravou. Você não pode é ficar no estado em que se encontra; então retorne. Um atestado nada vale sem a sua melhora e/ou recuperação.

    Todos nós estamos torcendo dentro do maior positivismo a que possa imaginar para sua saúde.

    Um forte abraço, cheio de Paz e Luz.

  • Nessas horas caso vc tenha feito exames e tudo está bem,aconselho a tomar miosan.Ele alivia as dores e ainda ajuda a dormir.

    Bjinhos

  • Nossa!!!

    fiquei preocupada agora!

    me parece que vc já foi ao médico, neh...já recebeu até atestado.

    Espero que vc tenha feito todos os procedimentos para ter certeza de que não machucou nenhum órgão interno...isso pode ser perigoso.

    Melhor fazer uma radiografia, sei lá, algo que veja o interior e comprove que essas dores sejam apenas reflexo da pancada.

    no caso de uma pancada forte é natural que vc sinta dores por pelo menos uns dois dias... a carne deve ter ficado toda quebrada.

    um analgésico deve aliviar.

    estimo melhoras rápidas, amigooo.

    fique bem!!!!

  • PS, se ainda não foi.

  • Não tenho nem idéia...Mas deve ter algum medicamento capaz de aliviar as dores...Volte ao médico se achar necessário.

    Melhoras!

  • Por que não vai ao médico? Já foi, por acaso? Se está assim, não deve ter ido. Vá agora mesmo na emergência, vc pode estar com hemorragia interna.

Sign In or Register to comment.