tenho uma prima e ela mando eu faze essa pergunta pois tenho conta aqui?
minha prima pediu pra mim fase essa pergunta.
o namorado dela quer que ela de o c* pra ele mas ela ta com medo pois as amigas dela falaram que dói muito e falaram que quando dói muito elas soltam fezes isso é verdade?
preciso de uma resposta concreta pois minha prima não para de ligar pra mim perguntando se eu já fiz a pergunta e se já responderam
Comments
Olha, nem sempre...mas varia de pessoa a pessoa.....Diz pra ela que ela precisará de um lubrificante, nao dá pra fazer carne na carne porque doi mesmo...até mesmo com lubrificante vai doer um pouco no inicio mas é normal, com alguns segundos a dor passa, daí é só alegria....o penis faz uma pressao no canal anal empurrando ar pra dentro sem risco de defecar...mas uma dica...fala pra ela ir no banheiro e tomar um banho depois é claro....vai deixar ela mais tranquila....espero ter ajudado.
se ela sentir vontade, o namorado tiver merecendo, e ela tiver certeza que o namorado vai respeitar os limites dela e entender se ela quiser parar no meio do caminho, vale a pena tentar tem quem goste e tem quem não goste! Quem sabe ela gosta. A maioria dos homens tem essas vontades.
Melhor não pois o ânus não foi feito para sexo e pode causar algum machucado e sangrar! Se for fazer o que eu não aconselho use preservativo e um gel tipo KY pois o ânus ao contrario da vagina não tem lubrificação natural.
Lembre-se sexo é muito mas vc deve sempre usar o preservativo para evitar DSTs/ Aids.
Boa sorte.
caraca malucooo
eu não sei, não sou chegado em dar ré no kibe não kkk
Diga a ela para estudar que ela ganha mais.
Fala pra sua prima não fazer pq dói muito no c.u já vi mulheres falando que dói então o namorado dela vai tentar leva ela no papo manda ela fica esperta
se ela não usar um supositório antes, vai encher de fezes sim.
kkkkkkk
O sexo anal é mais dolorido sim, por isso requer camisinha e muito lubrificante. Além disso, o cara precisa enfiar o pênis com cuidado e sem forçar demais, especialmente se o pênis dele for muito grande e grosso. Quem gosta de fazer sexo anal precisa estar com o reto vazio, sem fezes, pois existe sim o risco da menina defecar, especialmente se sentir muita dor e se estiver com prisão de ventre. à possÃvel sentir prazer através do sexo anal, desde que ele seja feito com calma e cuidado. NÃO use a mesma camisinha do sexo anal, para fazer sexo vaginal, pois as fezes são as grandes responsáveis pelas infecções urinárias nas mulheres. Abraço!
faz isso não ocuidado conm a dst!!!!