gente a prestes sair de casa e acabar c tudo o que acham???

fez 2 anos que estamos juntos e temos um filho ele sempre foi mto carinhoso e pegajoso, ciumento em fim em meio á isso sempre demonstrou que gostava de mim,mas ele tem um problema é mto egoísta, eu smepre trabalhei e ele não, eu é quem sustento á casa de tudo e por mais que ele procure emprego não consegue, por falta de experiência e estudo em fim, nosso relacionamento sempre que condizui fui eu, sempre fui o homem da casa ele tem 20 anos e eu 26,tenho mais experiência e ele é mto infantil, quando chamo p conversar sobre nós ele nunca colabora me chinga, não me dá ouvidos me esnoba em fim não existe diálogo entre nós, ele certa vez tentou me trair c minha irmã edentro da casa de minha mãe e elas vieram me contar, ele acabou confessando tudo isso faz 3 meses e ainda não esquecí,

bem de uns dias p cá ele tá mto ignorante comigo, todo se achando, sei lá me tratando mal, eu que sempre sustentei á casa, faço os gostos dele, pago as contas dele e ele faz isso comigo.......................

Update:

não adianta conversar pq ele não sabe fazer isso sempre me chinga e acabamos brigando isso quando ele não se cala e não faz nada p melhorar a situação, bem estou mto triste e sei que gosto dele o que faço sei qele vai me procurar e me convencer gente me ajuda!!

obrigada á todos!

Update 3:

gente só p lembrar moro na casa dos meu sogros para piorar a situação!

ele ainda ficam contra.

Comments

• Olá......

DEUS SABE......

Qd vc está cansada e desencorajada por esforços que não derem frutos......

DEUS sabe o quanto vc tentou........

Qd vc chorou por longo tempo, com o coração cheio de angústia, Ele contou suas lágrimas......

Se vc sente que sua vida está perdida e que muito tempo tbm se perdeu, Ele está confortando vc......

Qd vc está solitária e seus amigos estão muito ocupados p um simples telefonema, Ele te acompanha........

Qd vc sente q já tentou de tudo e não sabe por onde recomeçar, Ele tem a SOLUÇÃO......

Qd nada mais faz sentido e vc se sente frustada e deprimida, Ele tenta lhe mostrar respostas.......

Qd vc tem um PROPÓSITO a cumprir e um sonho a seguir, Ele abre seus olhos e a chama pelo nome......

LEMBRE-SE q onde vc estiver, seja na tristeza ou na felicidade, mesmo q ninguém mais saiba, DEUS sabe........

Aconselho vc a entregar esse problema nas mãos de Deus........

Vai dar td certo!!!!

DEUS abençõe vc e sua família grandemente.......

• separa desse bandido,ele ñ te respeita nem como mulher....com toda a certeza,vc vai encontrar alguém te ame e respeite de verdade.

• Mulher....arruma tuas coisas e vai ser feliz!!!! A nossa vida é tão curta, o tempo passa rápido d+, vc tá se prendendo a q? Esse homem não te faz feliz, não te merece...não seja covarde!!! Não pense nele, na família dele, nem no seu próprio filho q é pequeno, acredite ele vai crescer e ñ desenvolverá nenhum trauma!!! Pq se fosse ao contrário, ele no seu lugar, ele ñ pensaria nada disso, já tinha te largado!!! Pelo q vc conta, vc é uma mulher batalhadora, esforçada, procure alguém q te ajude, some com vc, q te trate bem e vá recomeçar sua vida independente de parceiro!!! Já diz o ditado muito antigo:"antes só do q mal aconpanhado"! Pende bem!!!

• Volte com seu filho pra sua familia, ele é infantilóide, grosso, vadio e te faz sofrer. Seu filho vai assistir tudo isso e ficar mto assustado. Ele tem que ficar sem vc e talvez um dia te valorize. Enquanto vc ficar em casa fazendo os paparicos ele nunca te dará valor. Boa sorte.

• Respeito é fundamental numa relação, é a base de tudo.. se nesse caso ele não te trata com o respeito que vc merece, vc deve agir..

Sei que é uma situação delicada, mas acho que no seu caso, a separação vai fazer bem pra vc. Por mais confuso, e difícil que as coisas possam ficar, num futuro não muito distante vc verá que está se dando uma chance de ser feliz e de encontrar uma pessoa, ou fazr com que o seu atual marido faça por te merecer.

Se vc é uma mulher bem resolvida e independente não tem pq aguentar essas coisas, que só as mulheres de antigamente aguentavam por comodismo, ou por dependência de seus maridos..

Quando a relação chega a esse nível de xingamentos, e agressões, é pq já está no seu limite.. Isso não se faz, mesmo se vc tivesse feito algo de errado não justifica uma atitude dessas..

Tem horas que devemos pensar com a cabeça, e não com o coração..

• Olha amiga sua situação é msm dificil pq envolve um filho, mas nem td está perdido não, vc é nova, é independente não tem necessidade de ficar passando humilhações com esse cara, ele não te dá valor, vc merece alguém q te respeito e te ame de verdade, não se acomode pq está na casa dos seu sogros, nunca é tarde para recomeçar, qm sab um dia ele te dê valor mais esse dia pode ser tarde demais, pq nenhuma outra pessoa irá aguentar isso, imagina, vc trabalha o dia inteiro tem q chegar, fazer as coisas, ele passa o dia na boa vida as suas custas e ainda tem o direito de ser ignorante com vc, muda de vida amiga....

boa sorte!

Bjs...

• Este cara é um mau caráter, aproveitador. Bota ele para correr, Tenha dignidade vai ficar sustentando vagabundo até quando? Será que ele é tão bom assim? Fala sério.

• Você é completamente independente dele!! Vc não precisa passar por essas humilhações dentro da sua própria casa!!! Vc banca tudo, ele ´já tentou te trair com sua própria irmã!!! Fala sério!! Manda ele se lascar e vai ser feliz com seu filho!! Vc não precisa dele pra nada!! Ele é quem precisa de vc pra bancá-lo. Tenha amor próprio. Não desista de sair de casa. Vá e seja feliz. Tenho certeza que vc há de encontrar alguém bem melhor, alguém maduro que lhe ame e te respeite e ame seu filho também. Seja feliz!!!

• só falta vc pagar pensão pra ele depois que se separar. tome cuidado e arrume um bom advogado pra te orientar.

• Pense bem antes de separar , vocês tem um filho uma decisão brusca pode levar a criança ou até vc mesma a sofrer. Primeiro consulte uma Advogada pra depois vc tomar uma decisão . Quando tem filho o processo é complicado.

Dá um tempo ao tempo . Não estou incentivando vc a continuar morando com ele , é agir com segurança .

Boa sorte .

Sign In or Register to comment.