Minha mãe é falecida, será q ela quer me dizer algo através dos sonhos? ?
Minha mãe é falecida há muitos anos.
De uns 3 meses pra cá estou sonhando com ela com frequencia. Nos sonhos ou ela está só ou está com minha irmã q está muito doente, e ela nunca me diz nada, me olha eu a vejo, mas ela nunca fala nada...
Fico intrigada e pensando..será q ela quer me dizer algo? alguma mensagem...sei lá...
Me ajudem, isso é importante e sério pra mim!
Obrigada a todos e todas!
Update:Minha irmã está doente de verdade. E no sonho esta irmã está sempre próxima de minha mãe, ou faz parte do sonho.
Comments
Não sou entendida do assunto, mas penso que sua mãe quer dizer que sempre olhou por vcs e que agora está cuidando de sua irmã.
Penso que vc anda muito preocupada com isto e como já disseram, vc pode estar com medo de perder sua irmã tb..
Então através do sonho, sua mãe está querendo te confortar e confortar sua irmã. E se porventura acontecer algo com sua irmã, que ela sempre estará com ela.
Vc me disse numa de minhas respostas que gostaria de conhecer mais o espiritismo... Esta pode ser a chance para vc entender melhor do assunto...
Espero que sua irmã melhore e que vc não fique preocupada com tudo o que acontece...
Bjo.. E fica bem, tá?
Não entendi se a sua irmã está doente só no sonho ou de verdade. Se for de verdade, é a preocupação com ela que traz à tona a lembrança da sua mãe. Aí você deve dar mais atenção pra sua irmã do que pra sua mãe. Se não, é saudade mesmo, se quiser faça uma oração e despeça-se dela, novamente, para que a lembrança e tudo que existiu de bom que ela construiu ou na relação com ela possa ser elevado ou abençoado pela Luz de Deus.
Deus te abençoe.
cada sonho tem um um proposito... alguns servem para nos alertar do futuro e outros são um meio de comunicação com os mortos... muitos espiritas acreditam que enquanto dormimos nossa alma se desprende para um mundo paralelo e nesse mundo encontramos pessoas que nos deixaram saudades.
Talvez vc tenha um pouco de mediunidade mas não o bastante para receber o aviso da sua mãe, te aconselho a pesquisar os centros espirita da sua região para ver um que seja bom para que lá vc possa desvendar o que sua mãe que lhe passar nos sonhos.
É possível.
isso é muito complexo para se explicar principalmente na presença de muitas pessoas que ignoram a existencia dessa possibilidade.
não sou de nenhuma religião apenas interpreto sinais, e coisas que ninguem nunca ta nem aí.
quando sonhar com ela. tente busca sua consciencia. er... tenta se controlar... até conseguir perguntar qualquer coisa... pode ser que não seja ela, mas outra pessoa que precisa de você e está usando a imagem de sua mãe para chamar-lhe atenção...
me desculpe, não quero entrar na sua vida muito menos na sua religião ou crença, então se eu pareci muito invasivo desculpe.
abraços.
e boa sorte.
pode ser q sim, a melhor coisa q vc devera fazer é procurar uma casa espirita, la eles iram te auxiliar da melhor forma.
Reze por ela!! eh a melhor coisa
Viu o que a religião faz com você!
Deixa você louca!
VEJA A REALIDADE FILHA, ISSO É TUDO QUE SE ENCONTRA EM SEU SUB CONSCIENTE, SUA AFLIÇÃO PELA PERDA FOI TÃO GRANDE, QUE AGORA SEU CELEBRO TENTA COMPENSAR ISSO FAZENDO COM QUE VOCÊ SONHE, NADA MAIS DO QUE ISSO, NÃO PENSE BOBAGENS NÃO, É UMA DESCARGA, E QUANDO SEU CELEBRO DESCARREGAR TUDO QUE TE AMOFINA, NÃO MAIS SONHAR[Á A NÃO SER DE MUITO LONGE EM LONGE COM RECORDAÇÕES BOAS
Olha não sei qual a sua religião,mas posso te disser que pessoas que já morreram,não podem se comunicar com os vivos nem por sonhos,nem por cartas ou qualquer outra forma,que acontece é que,Satanás conhece nossos pontos fracos e usa isso contra nós,que temos que fazer pelas pessoas que amamos temos que fazer enquanto elas estão vivas depois que eles morrem,Deus é que tem o poder de decidir que será feito dessas almas.
Não acho que ela esteja querendo te dizer algo, afinal ela está morta...
Mas isso pode siginficar que sua irmã esteja perto de ir para o mesmo lugar onde está sua mãe, se é que me entende?!
Não sou a melhor pessoa para te ajudar nisso :S Procure em Deus a resposta para este sonho...
bjs