Meu Namorado me pediu um tempo, o que devo fazer?
Eu Namoro há 3 meses e meio e tudo ia as mil maravilhas ...
Mas "do nada" teve um dia que tudo mudou.
Ele disse que viria na minha casa as 13 hs e quando deu esse horário, ele me ligou dizendo que atrasaria um pouco; mas que as 13:30 hs ele estaria na minha casa.
Mas já era quase 14 horas e ele ainda não havia chegado.
Eu fiquei muito preocupada e liguei pra ele.
Ele ficou nervoso por eu ter ligado, disse que eu deveria ser mais paciente.
Logo quando ele finalmente chegou aqui em casa, eu percebi que algo não estava bem, pela cara dele.
Então nós fomos conversar, mas eu percebia que ele estava distante.
Ele me disse que estava com problemas em casa, no trabalho, e estava pensando em parar de ir na igreja (Detalhe: antes ele tocava na igreja, agora nem isso lhe dá mais prazer) ... Só que se ele não vai na igreja, eu também não gosto de ir, pois pra eu ir sem ele, prefiro ficar em casa.
Ele disse que não achava isso certo, de eu estar me afastando da igreja por "culpa" dele ...
Por isso, ele achou melhor que nós déssemos um tempo.
Eu fiquei arrazada ... Comecei a chorar muito, e ele também chorou muito.
Apesar de tudo, ele disse que nós continuaríamos namorando e que a única coisa que ele tinha certeza na vida dele era pelo AMOR que ele sentia por mim. Mas que como ele estava confuso com tantos problemas, achava melhor dar um tempo para ele pensar.
Depois disso, ele me abraçou, me beijou, e fizemos até algo alem disso ...
Por um momento parecia que tudo havia se acertado...
Mas mesmo assim ele achou melhor ficarmos 1 semana sem nos vermos. Mas que ele me ligaria todos os dias para ver como eu estava e tals ...
Mas agora eu nem consigo dormir direito, vivo chorando ... Parece que minha vida perdeu o sentido sem ele ... e eu não acho certo ele se afastar da igreja ...
Deus é o único que pode fazer tudo mudar e ele se sentir melhor, resolvendo os problemas.
POR FAVOR, ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!
O que eu devo fazer???
Comments
O que vc pode fazer é esperar, se ele te pediu um tempo é porque precisa. Mas eu acredito que ele goste de vc de verdade e não se preocupa porque ele gosta de vc
Amiga:você não diz a sua idade,mas vou te dizer algo como uma mãe,pois devo ter idade pra ser sua mãe.
Ninguém nasce pra viver grudado no outro.
à sadio namorar, ter alguém mas viver em função da outra pessoa é utopia e isso não existe.
Cada pessoa tem a sua vida e a sua maneira de pensar.
Aproveite os momentos que viver junto com ele mas, não viva em função dele.
Cada um de vcs são uma pessoa diferente.E vêem as coisas de maneira diferente.
kika esse negocio de pedir tempo e velho ele tem alguem em vista e esta confuso porque nao sabe se vai dar serto ,qual e problema dele que nao pode contar a voce se a ama tanto? abra o olho , essa relacao nao e tao aberta da parte dele ,parece o problema e com voce por querer se afastar e nao compartir com voce e contar com seu apoio? ai tem algo que voce tem que procurar saber em vez de ficar chorando ,boa sorte menina.
amiga existe uma grande diferença entre amar , desejar e gostar. cuidado , os homens as vezes são cafagestes, não estou falando do seu namorado , mas de uma forma geral , se vc acredita que ao dizer te amo , o rapaz realmente te ama , vc corre o sério risco de ser usada e jogada fora . o verdadeiro amor demonstra sem ser cobrado , se ele quer algo sério com vc , se ele te apresenta a familia dele , se ele freqüenta seu lar , se ele estuda ou trabalha pensando em um dia ter um lar com vc , ai sim vc pode sentir o amor dele , caso contrário , é só paixão e passa tempo , Ele tem o livre arbitrio dele , namora com quem quizer , vai a igreja se quiser , vc deve respeitar isso . Vc não vai a igreja por Deus e sim por ele , se Ele atrasa 1 hora vc faz um drama , mesmo ele pedindo um tempo , vc ainda dá beijos e algo mais pra ele , se vc não se valoriza , ninguem vai te valorizar bem , ele percebe que vc não tem amor próprio , parece que ele é teu oxigenio , Valorize-se mais .
menina acorda ele está se interessando por outra mulher,e se não der certo com outra ele te procura....pode investigar,,,,vc vai ver pois eu sou homem sei o que estou falando...
olha alguma coisa deve ter mudado pq ninguem nao muda sem motivo
e melhor vc dar um tempo pra ele
Respeite a decisão dele caso contrário ele poderá se separar de vez.
ohhh gata desculpa aiii mas ele tem outra ki ele gosta muito... e concerteza essa outra aii não namorou com ele.por isso ele ficou nesse estado...pq por que a gente tem problemas em casa a namorada sempre ajuda...conversa namora por aiii....entaooo ve direito isso aeeee.abrss.
Amiga,
Parece até que vc contou parte da minha hitória, 3 meses e meio,
dar um tempo, só não tem a parte da igreja, tbm tem a falta de um
motivo, mas estou nesta mesma situação, acho que tem
que ser assim qdo não se tem coragem de acabar um relacionamen
to, vai-se acabando aos poucos, me desculpe mas este pedido de
tempo me parace só uma covardia.....de certa forma é um fim em
conta gotas....
da um tempo pra ele , vai ser melhor pro relacionamento .