Quero colocar alargador na orelha queria saber se eu posso fazer isso sozinho?
Eae galera, boa madrugada, bom faz um tempo que quero colocar alargador tenho uma orelha furada com brinco comum, queria saber se eu posso começar a alargar sozinho e oque comprar pra alargar, quero alargar até o 5mm, vocês acham legal?
RESPOSTA SEM NEXO = DENUCIA / BLOCK!
Comments
pow tu pode alargar sozinho sim, só que é mais complicado pois vc terá que comprar o material que eu ñ me lembro o nome mas são tipo uns bastões de aço cirúrgico aí tem os tamanhos 1, 2, 3, 4, 5,... aí a cada 7 dias +ou- tu vai colocando um tamanho maior até chegar no tamanho q vc quer, aí tu conclui colocando o seu alargador....
é pouca coisa, mas tu vai ter tbm que esterilizar que é o mais importante para ficar tudo certinho e ñ inflamar sua orelha.. espero ter ajudado!!
Acho muuuuuuito legal alargadores . Claro que pode alargar sozinho , comece com um de 2mm , voce pode alargar até com o proprio alargador , é só fazer um pouquinho de pressão que entra , mas sempre tome cuidados com a higiene ok
1-pra vc começar a alargar sozinho vc tem que comprar um alargador espiral,daà vc consegue alargar do 1 pro 5 em menos de um dia
2- eu acho legal sim (: tenho um alargador 6mm ~ Bom Dia
Pode sim eu fiz isso,mas deve alargar de 1 em 1mm ou pode arriscar em aumentar de 2 em 2mm mas eu nao aconselho dependendo do jeito que vc colocar e forçar o alargador vc pode rasgar a orelha ou machucar por isso recomendo que alargue de 1 em 1mm espere em torno de 1 ou 2 semanas para aumentar novamente,pois se nao tiver cicatrizado é perigoso infeccionar,sempre limpe a orelha sempre que for trocar o alargador passe agua oxigenada e limpe bem.
Abs!