O que você faz da vida?
Tenho 16 anos e curso o ensino médio. Pretendo fazer engenharia civil, adoro exatas. Sou bastante controlado quanto aos meus gastos, ganho uma mesada fixa de 100 reais ao mês, junto para quando eu tiver 18 anos comprar a minha moto. Tenho saúde e o pão de cada dia, moro com minha mãe e minha avó, e sou muito grato pela ótima família que tenho. O que falta em mim? devo melhorar em algo?
E você, o que faz da vida?
Comments
Você está indo no caminho certo, continue focando nos seus objetivos: com dedicação, força de vontade, confiando em Deus e desejando o melhor para sua mãe e avó.
Eu tenho 16 anos, daqui a pouco 17, eu estudo inglês e faço curso preparatório para Concursos Públicos, no caso, INSS ou Tribunal de Justiça. Por enquanto, eu fico estudando e assim que terminar meus estudos, já estarei preparada e focada. E com as Graças de Deus, fazer minha faculdade de medicina e me especializar em Psiquiatria.
Eu também moro com minha mãe e avó.
tenho 15 estou dando meu máximo para aprender novos idiomas, planto tomate cereja, cuido de 3 gatos, faço de tudo pra ver um sentido pra vida, porém falho. aguento baboseira 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. ouço todo dia exatamente as 07:15 a música We've got It Goin'on dos backstreet boys, para a vontade de cometer suicidio da noite passada desaparecer. Eu danço sempre que tem lua cheia. é isso que eu faço da vida, e eu faço muito bem.
Parabéns ,continue assim! Está no caminho certo!
Sua vida deve ser boa hein. Faço nada
nao eh da sua conta rsrs