Preciso muito da ajuda de vocês...?
Oi gente, boa noitee.. too supeeeeer preocupadaa, nervosa, estressadaa..
bom, primeiro.. como falei numa pergunta que fiz esses dias, que meus pais e meu namorado não dao muito certo, pois bem, cada dia que passa minha raiva com meus pais só aumentam, aí queria pedir conselhos pra vcs porque quero sair de casa e ir morar com meu namorado.. sou de menor, tenho 16 anos e meu namo 20 anos, se eu fizer isso eles ( os meus pais ) chamarem a policia e podem me tirar de dentro da casa do meu namorado? ele vai preso? gente, é sério.. to precisando muito da ajuda de vocês...
OBS: se forem fazer gracinhas, nem respondem! bjus
Comments
Olha, primeiramente sentir raiva dos seus pais por causa de namorado é um extremo
absurdo, segundo se seus pais não gostam você sair de casa não é a melhor coisa a se
fazer, pais são extremamente protetores eles podem chamar a policia sim, já que eles
são responsáveis por você, mas seu namorado não vai ser preso, se você disser que foi
por livre e espontânea vontade. Minha dica é que você não force a barra com seus pais
não deixe que eles vejam seu namorado por algum tempo, vai mostrando que a companhia
dele é boa pra você, no caso se você fugir de casa seus pais vão pensar que foi influencia
do seu namorado, o que no caso não vai ser bom pra vocês. Já o caso de você morar com ele
acho uma burrice com alguém que tem apenas 16 anos, vai curtir sua vida, viver como "casado"
não é nada fácil e faz a tensão ficar maior entre o casal. Então vai com calma ai e tenta seguir minhas dicas.
Boa Sorte
o que posso lhe dizer é q sempre escute seus pais.
pais nunca erram sobre a educacao e forma de criarm seus filhos.
nao existe nd mais sagrado pra um filho q o respeito e amor pelos pais.
se vc tem casa, roupa lava e comida na mesa é porq eles fazem de tudo pra q vc nao passe fome,ande bem vestida e nao durma na rua nunca.
se seus pais nao gostam de seu namorado é porq eles ja perceberam algo q nao é bom pra vc. pelo simples fato dele querer tirar vc de dentro de ksa com 16 anos ou influenciar vc a fazer isso ja é um passo pra saber q ele nao é a pessoa ideal prra vc.
a vida a 2 nao é facil, vc é nova e inexperinte com a vida e um passo errado desse agora na sua vida pode complicar seu futuro.
nao abra mao de seus pais, estudos e outrs coisas por um homem q infelizmente na tem muito a lhe oferecer.
"HONRA TEU PAI E TUA MÃE, PARA QUE SE PROLONGEM OS SEUS DIAS NA TERRA, QUE O SENHOR TEU DEUS, TE DÃ"
(Ex 20.12)
bjd
se vc preferesse ele na cadeia do que vc ficar dias sem ver ele...
melhor de tudo, vc nem fazer nada precipitada, pq pode acontecer coisa bem pior ...
vc ta mavhucando dois lados:
seus pais e em si mesmos pq ta perdida de algo que vc nem sabe o que vai fazer daqui pra frente...
mostre as seus pais que esse garoto de 20 anos faz na vida, convença seu namorado a ficar amigos dos seus pais...
fui....
Oi Boa noite, Olha fique tranquila, e procupe não ficar preocupada, Eu acho que eles podem sim porque voce ainda é de menor, e acho que nessa idade é conssiderado pedofilÃa, Não faça isso continue namorando assim mesmo, se ele for o homem para voce ideal, seus pais vão reconhecer isso, e vão deixar, eu sei de casos assim. Ore a Deus e peça ajuda dele porque só ele sabe como é sua vida, ore que ele ouve voce e te ajuda porque é Bom e Fiel.
Boa noite, Fique com Deus.