porque agora toda vez que eu coloco um cd ou dvd em meu pc o windows não reconhece automaticamente?

ou seja me perguntar o que fazer com a midia ?

eu tenho que abrir o cd manualmente

o que devo fazer ?

Comments

• Olá Eliomar,

É bem simples, vá até o "MEU COMPUTADOR" dê um clique com o botão direito do mouse em cima do seu drive de CD ou DVD e clique em propriedades, na janela seguinte vc clica na aba "EXECUÇÃO AUTOMÁTICA" já nesta janela vc habilita a opção " SOLICITAR-ME A ESCOLHER UMA AÇÃO TODAS AS VEZES " e pronto !

Espero ter ajudado.

• Vc desativou a Reprodução automatica, eu não ativaria novamente, é um componente do windows que mata....é muito enjuado....

por exemplo:

__Vc tah instalando um Software que precisa de 2 CDs,e coloca o segundo CD, é um conteudo misto,de musicas fotos e dll(inferno das DLLs)ai simplismente o windows abre akilo todo e dá uma embolera.....

mas é soh vc ir na unidade e propriedades e execução automatica e escolhe a 1ª opição

• por que alguém alterou as configurações das propriedades do dispositivo de mídia. faça o seguinte: clique em MEU COMPUTADOR (BOTÃO ESQUERDO)/ UNIDADE DE DVD (BOTÃO DIREITO) E PROPRIEDADES. Daí vc escolhe qual configuração vc quer. Dentre elas está a opção "REPRODUÇAÕ AUTOMÁTICA" que faz o seu pc reconhecer automaticamente as mídias que vc inserir. Sucesso pra vc.

• tem alguns cds que realmente acontece isso

mas da uma olhada no windows media player

la em config. em reprod. automatica

ve se esta atualizado tb o windows

• clic com o botão direito na sua unidade de disco vai em execusão automatica e habilite à 2 opisão se for windows seu sistema operacional !

Sign In or Register to comment.