É bem simples, vá até o "MEU COMPUTADOR" dê um clique com o botão direito do mouse em cima do seu drive de CD ou DVD e clique em propriedades, na janela seguinte vc clica na aba "EXECUÇÃO AUTOMÁTICA" já nesta janela vc habilita a opção " SOLICITAR-ME A ESCOLHER UMA AÇÃO TODAS AS VEZES " e pronto !
Comments
Olá Eliomar,
É bem simples, vá até o "MEU COMPUTADOR" dê um clique com o botão direito do mouse em cima do seu drive de CD ou DVD e clique em propriedades, na janela seguinte vc clica na aba "EXECUÇÃO AUTOMÁTICA" já nesta janela vc habilita a opção " SOLICITAR-ME A ESCOLHER UMA AÇÃO TODAS AS VEZES " e pronto !
Espero ter ajudado.
Vc desativou a Reprodução automatica, eu não ativaria novamente, é um componente do windows que mata....é muito enjuado....
por exemplo:
__Vc tah instalando um Software que precisa de 2 CDs,e coloca o segundo CD, é um conteudo misto,de musicas fotos e dll(inferno das DLLs)ai simplismente o windows abre akilo todo e dá uma embolera.....
mas é soh vc ir na unidade e propriedades e execução automatica e escolhe a 1ª opição
por que alguém alterou as configurações das propriedades do dispositivo de mÃdia. faça o seguinte: clique em MEU COMPUTADOR (BOTÃO ESQUERDO)/ UNIDADE DE DVD (BOTÃO DIREITO) E PROPRIEDADES. Daà vc escolhe qual configuração vc quer. Dentre elas está a opção "REPRODUÃAà AUTOMÃTICA" que faz o seu pc reconhecer automaticamente as mÃdias que vc inserir. Sucesso pra vc.
tem alguns cds que realmente acontece isso
mas da uma olhada no windows media player
la em config. em reprod. automatica
ve se esta atualizado tb o windows
clic com o botão direito na sua unidade de disco vai em execusão automatica e habilite à 2 opisão se for windows seu sistema operacional !