Se eu tiver relação sexual sem camisinha, tem alguma possibilidade deu não engravidar?

Tive relações sexuais sem camisinha com meu namorado a 2 semanas e meia atras... Tem alguma possibilidade deu não engravidar ou concerteza eu estou gravida??

Preciso dessa resposta urgente...

Obrigado

Comments

• Depende, se vc estava no período fértil, há grande possibilidade, mas faça um tste de gravidez pra ter certeza

• A fertilidade é diretamente proporcional à estupidez e falta de juízo.... então tem chance sim.

• se vc estava no seu período fértil cm certeza vc esta grávida daqui nove meses vc vai ter um bebe lindo

e me desculpe falar mas em pleno século 21 só vc mesmo tranzar sem se prevenir cm pílulas e camisinha

• Vai depender do seu dia fertil, pois a mulher só engravida nos dias ferteis.Existe a possibilidade de vc não estar gravida, mas só sabendo qual é o seu dia fertil.

Não dá pra ter certeza se vc tá gravida.Isso é improvavel por enquanto.

Fale pra gente qual foi o dia da sua ultima menstruação.

E se o seu ciclo menstrual é regular,E quantos dias vc fica menstruada.

Só assim da pra ter uma noção dos dias que vc corria risco de gravidez.

Boa sorte.

• Olha, as chances são muitas, mas se você não estiver no seu período fértil, não estará grávida, principalmente se não tiver ovulado.

Mas também não é por que tem essa chance que a gente vai aproveitar né?

Por mais que seja melhor sem, use camisinha, você tem beeem menos chances de ficar grávida e não pega DSTs.

• Tem sim, pq pra vc engravidar tem q estar no período fértil; é um pouco difícil, mas tb pode acontecer, fora desse período.

Se vc quer engravidar, boa sorte!!!

• e vc ainda pergunta?? vc pode engravidar e alem disso pegar alguma doença venerea!! se cuide!

Sign In or Register to comment.