tenho 13 anos e o meu penis mede 18,3 é normal?

tenho 13 anos e o meu penis mede 18,3 e normal para a minha idade? na escola os meus colegas passam a vida a admiralo pq e o maior da minha turma... e ate meus colegas do time de futebol q sao mais velhos tem mais pequenos...

Update:

Corrigo "só melhor aluno" por "só sou o melhor aluno"

Comments

• e tu ainda ta achando esquisito, eh otimo!!!

• Deve estar a gozar pois tomaram muitos homens

• nossa amigo vc é um cavaão coragem

• O que ao ponto de vista dos outros colegas que parece bom,lamento colocar minha opinião,mais hoje com 13 anos vc tem o tamanho de pênis que qualqur homem gostaria de ter,mais infelizmente vc aida nem sabe usar...

Considerando que vc ainda tem alguns aninhos para crescer,proporcionalmente qdo vc estiver no àpice da vida sexual,imagina,vai estar tão disproporcional o tamanho que vai ter q encarar uma elefanta ou uma protanca,é a realidade é cruel meu amiguinho...

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

a mintira tem pernas curtas sabia?"!

• O que você têm em comprimento não tem em inteligência.

Mais pequenos?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• mais um idiota aqui querendo tirar sarro da cara dos outros, e acho que deve ser o contrário vc é quem deve ficar olhando o pau dos seus colegas/amigos,,,,,,,,,,kkkkkkkkkkkkk

• UAUU....

Parabens hein colega, naum é p qlqr um naum... um pal desse tamanhoooo....

Pooxaa

• vc tem barba? pelos no peito e nas costas?

se nao tem, seu pau deve ser fino igual uma caneta...

• aff...como tem gente lerda seu penis tem 18,3 e ainda vc ta reclamando......cuidado com esse negocio de os seus amigos ficarem adimirando seu pau acho que vc é muito novo para sair do armario hahahahahaha

Sign In or Register to comment.