tenho 13 anos e o meu penis mede 18,3 é normal?
tenho 13 anos e o meu penis mede 18,3 e normal para a minha idade? na escola os meus colegas passam a vida a admiralo pq e o maior da minha turma... e ate meus colegas do time de futebol q sao mais velhos tem mais pequenos...
Update:Corrigo "só melhor aluno" por "só sou o melhor aluno"
Comments
e tu ainda ta achando esquisito, eh otimo!!!
Deve estar a gozar pois tomaram muitos homens
nossa amigo vc é um cavaão coragem
O que ao ponto de vista dos outros colegas que parece bom,lamento colocar minha opinião,mais hoje com 13 anos vc tem o tamanho de pênis que qualqur homem gostaria de ter,mais infelizmente vc aida nem sabe usar...
Considerando que vc ainda tem alguns aninhos para crescer,proporcionalmente qdo vc estiver no à pice da vida sexual,imagina,vai estar tão disproporcional o tamanho que vai ter q encarar uma elefanta ou uma protanca,é a realidade é cruel meu amiguinho...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
a mintira tem pernas curtas sabia?"!
O que você têm em comprimento não tem em inteligência.
Mais pequenos?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais um idiota aqui querendo tirar sarro da cara dos outros, e acho que deve ser o contrário vc é quem deve ficar olhando o pau dos seus colegas/amigos,,,,,,,,,,kkkkkkkkkkkkk
UAUU....
Parabens hein colega, naum é p qlqr um naum... um pal desse tamanhoooo....
Pooxaa
vc tem barba? pelos no peito e nas costas?
se nao tem, seu pau deve ser fino igual uma caneta...
aff...como tem gente lerda seu penis tem 18,3 e ainda vc ta reclamando......cuidado com esse negocio de os seus amigos ficarem adimirando seu pau acho que vc é muito novo para sair do armario hahahahahaha