como mostrar interesse a um homem?

Oi

estou interessada por um cara, mas acredito que ele seja timido, bem na dele, queria alguma dica de como devo chegar nele, demonstrar que estou interessada

=D

Update:

Esqueci de dizer que esse cara é o meu troinador da academia..ele até conversa comigo, pergunta o que fiz no finds..mas bem na dele

Comments

  • Bom a primeira coisa a ser levada em conta é: vc o conhece? Se o conhece, é de onde? Trabalha com ele? Estuda com ele? É seu vizinho? Dependendo da sua resposta, há vários tipos de abordagem que a mulher pode chegar num homem e encorajá-lo sem ser vulgar, por exemplo, se trabalha com ele, fique atenta a hora que ele sai para almoçar e como quem não quer nada, pergunte onde ele almoça, caso ele almoce fora, ótimo, vc dirá que almoça lá tb, se ele não gostaria da sua companhia, é só como colega, se estudam juntos, precisa pegar alguma matéria que ele domina bem e pedir para ele te ajudar que vc está com dificuldades em assimilar, pode nem ser verdade, mas é uma boa abordagem, se for um vizinho, fique atenta a hora que ele sai, para onde vai e arrume encontros coincidentes nos mesmos locais, por ex, quando ele for a padaria, ao mercado, farmácia, etc, vá sempre no mesmo horário e depois de um terceiro encontro coincidente, abra um sorriso para ele e diga: vc está me seguindo? Use a criatividade, se vc me der mais detalhes, posso te ensinar várias técnicas de abordagem, sem vc se parecer vulgar, tb vale usar roupas que te valorizem, principalmente as partes mais bonitas do seu corpo, se for pernas, uma saia curta, mas não de p uta, se for seios, uma blusa decotada, deixando parte deles a mostra, e assim por diante... entendeu? Boa sorte, Beijos

  • Amigos, conhece algum amigo ou amiga dele? Se nao procure estar sempre perto dele puxando conversa, se mostre simpatica com ele e por ai vai!!

  • Fique olhando pra ele sempre quando der...nao seja atirada, pois ele vai ficar com mais timidez ainda, vire amiga dele, procure saber oque ele gosta e tudo, e via puxando assunto, eu era muito timido, e ainda sou pra falar a verdade, e assim eu achava melhor, e menos constangedor

  • Bah te estrelei. Vou acompanhar as respostas com o maximo interesse.

    Bjus

  • hoje o mundo é liberal, mande uma carta para ele convidando para um papo, ou chegue perto e comece um papo com ele, e veja como se desenrola o papo, ou cheque e se declare abertamente.....os direitos são iguais....boa sorte

  • Você começa por olhares, se ele os retribuir é ótimo. A cabeça dele vai ficar a mil, imaginando diversas coisas, porém por ele ser tímido é capaz que ele não chegue junto.

    Você terá que ir até ele, acompanhe em uma caminhada e, fundamental para q ele se solte, tente descobrir e conversar sobre assuntos que ele domine. Isso vai fazer ele se soltar um pouco mais. Pegue seu msn, lá ele vai se sentir mais a vontade. Ganhando a confiança dele e uma palavra bem colocada aqui, outra ali, é só levar para o abate!!

  • Aproxime-se dele com um bom papo.

  • a melhor maneira é através de amigos, se você não tiver amigos que o conheça para ajudá-la, chegue nele e chame-o para sair como amigo, é provável que ele irá aceitar, depois de algum tempo vocês terão mais intimidade e você terá a chance de demonstrar como gosta dele, não será difícil e você não precisa ficar sem jeito pra isso, pois atualmente as mulheres já tem a liberdade de chegar em um homem, essa história de que o homem precisa conquistar ficou no passado, se uma mulher tiver interesse ela deve chegar no homem e não tem nada de mal nisso.

  • Chega no carinha e diga." Ñ fala nada e me beija ". Tenho certeza q ele vai adorar. Bjus

Sign In or Register to comment.