Me Ajudem - Ele gosta de mim ou não??????? Por favor me ajudem 5 estrelas?
Olá pessoal meu nome é Pedro, tenho 14 anos e sou gay não assumido. Recentemente quando vou a esvola vejo um garoto (lindoo) em frente ao meu condomínio sentado na calçada esperando a perua da escola dele passar. Quando passo de frente ele fica olhando meu andar, mas olha até eu sumir da rua, pois já percebi isso. Quando ele me ve ele fica olhando pra mim, mas é aquele olhar fixo entende só fica olhando a mim. Sera que ele gosta de mim ou não??????
Comments
Gosta!!!
Negaaaaa Kaaabulozaaaaaaa: http://www.4shared.com/photo/rOtnBU7t/file.html
á primeira vista nao me parece que ele gosta de ti, apenas parece olhar curiosamente, mas podes exprimentar mandar uma indirecta pra ele, ou fazer algum tipo de sinal... ou ir falar com ele...
Um olha tem vários significado, eu olho pro povo mesmo assim não quer dizer que esteja afim, pelo contrario.
Então, se eu fosse você iria na cara de pau mesmo conversar com ele e saber por que ele sempre fica te observando. Tente ser o mais carismático possivel, que mesmo sem te conhecer o garoto contará a verdade.
Tente descobrir isso de inÃcio, para depois começar a pensar nos próximos passos.
ele pode estar interessado sim.mas pra ter certeza seria melhor se aproximar dele..fazer amizade..até para descobrir a opção sexual dele..
boa sorte
primeiro você tem que ter certeza que ele é gay, se ele for, acho que ele ta afim de você.