Isto é possivel? e porque ta acontecendo comigo?
Eu tenho meu amor verdadeiro só para esclarecer, e mais ainda tbm já sei e nunca tive duvidas de que sou bisexual!
mas é o seguinte quando vejo alguém ou conheço alguém parece que gosto da pessoa sinto algo em comum com ela ou ele como se eu estivesse muito ligado com as pessoas que vejo e as vesses me apaixono este ano já me apaixonei por um cara da minha academia um amigo que estudou comigo o ano passado e ate minha instrutora!
fora outras pessoas tambem antigamente!
oque esta acontecendo comigo porque sinto tanto atração por varias pessoas e uma ligação forte com outras também?
Comments
Bom, isso é normal.. Vc é mt volúvel, mas pelo fato de ser bissexual vc está mais vulnerável a se apaixonar, pois tem mais opções. Apenas torne-se mais firme sobre quem vc quer no momento, por que se toda vez que vc vê um rosto bonito, uma pessoa simpática, gentil que te trate com carinho.. vc for se apixonar.. Fica meio complicado ! É preciso decidir para cada momento a pessoa ideal e é isso que tá faltando.
pq vc e bisexual!
n seleciona as pessoas q pode ou n pode se envolver!quaquer um ta valendo!
seja mais critico em relacao as suas escolhas!
caramba. isso significa que vc é um aventureiro, e vê uma nova emoção em cada novo rosto que vc conhece.....se deixe levar e curta, mas com moderação. e se cuida......
Porque além de bissexual, vc é uma pessoa volúvel.
SIMPLES! VC Ã VOLÃVEL!!!