Como eu faço pra botar o google chrome como meu navegador padrão?

bom eu tento e diz você não pode colocar o google chrome como seu navegador padrão e o outro que tem aqui é o explore e eu já disse que não alguém ajuda?

Update:

onde fica isso?

Comments

  • Olá, Matheus.

    Se o Google Chrome não for o navegador padrão ele automaticamente identificará isso e ao iniciá-lo surgirá uma mensagem amarela abaixo da barra de endereços perguntando se você deseja tornar o Google Chrome o seu navegador padrão. Se a mensagem não aparecer você pode fazer assim:

    > No próprio Google Chrome, clique em uma 'chavinha cinza' que fica do lado direito da barra de endereços;

    > No menu, clique em Configurações;

    > Abrirá uma página de configurações, no final, clique no botão "Fazer do Google Chrome meu navegador padrão";

    Espero ter ajudado. Bom dia.

  • epgue ele e Bote-o na geladeira ;D

  • Se você gosta da maneira como o Google Chrome funciona, torne-o seu navegador padrão! Depois de fazer isso, os links clicados abrirão automaticamente no Google Chrome. Siga estas etapas para definir o Google Chrome como o seu navegador padrão:

    1.Clique no ícone de chave inglesa na barra de ferramentas do navegador.

    2.Selecione Configurações

    3.Clique na guia Básicas.

    4.Na seção "Navegador padrão", clique em Fazer do Google Chrome meu navegador padrão.

  • abra o chrome, no final da barra do sait, você vê ,uma(estrela, uma barra e uma chave0, clica nesta chave, vá em configurações ele vai abrir outra pagina (configurações basicas) ,vá em pagina inicial , la vai ter o sait como padrão q vc ta usando, apague, e digite assim: www.google chrome.com.br ,é isso ai é só fechar e abrir denovo q vai ta como navegador padrão, espero ter ajudado!!!abçs

  • olha se for como eu estou pensando e so vc abrir o sua internet chrome e vai em configurações em uma chavinha que tem ao lado de uma estrelinha la em cima do lado direito abixo do X de fechar a aba entao casse a alternetiva pagina inicial ai vc so edita e coloca o seguinte: google.com

    e pronto. espero ter judado.bom dia.

  • vá em PROGRAMA PADRÃO e coloque o google chrome como padrão

Sign In or Register to comment.