Acabei de assistir School Days e ainda não acredito que assisti isso!!!?

PS: Não me responsabilizo por spóilers

Foi um anime ruim e bom ao mesmo tempo, foi um anime que mexeu muito com o meu sistema nervoso, e me fez vibrar a cada parte que o protagonista se dava mau, cinceramente poucos animes me fazem sentir algo mais que diversão, mas esse assim como death note teve algo diferente, o protagonista não tem nenhum censo de ser humano dentro dele, ele é como light yagami usa as pessoas a seu próprio favor, ele não liga para os sentimentos de nninguéme eu comecei tortorcera ele morrer no ep 6 e finalmente no ep 12 ele morre, eu me surpreendi bastante, e no final tudo acaba horterrivelmentem, ele e a amiginha morre pela verdadeira namorada dele aquela garota timida

PStímidaou péssimo de lembrar nomes de personagens...

O que vcs acharam do anime????? pra quem ja´assistiu

Comments

  • Esse anime é muito marcante e no final fica aquela dúvida: Amar ou odiar?

    School Days é sem dúvida um anime ruim, com personagens mal construídos, história mal desenvolvida e situações absurdamente ridículas, mas ao mesmo tempo é irresistível para alguns assistir até o final, cada segundo que passa ficamos mais revoltados com o Makoto e com todas aquelas meninas que dão para ele sem motivo nenhum, e também vamos ficando cada vez mais curiosos: Afinal, esse imbecil vai ficar com a Sekai e com a Kotonoha? Eis que de repente Sekai mete a faca no nosso querido Makoto, e a partir desse momento até o final do anime, School Days se torna marcante e inesquecível para todos aqueles que tiveram paciência para ver todos os episodios.

    Por isso, mesmo o anime não sendo bom, é um dos meus preferidos pelo simples motivo de que a IDEIA do anime é muito boa e o torna diferente de todos os outros, afinal, ninguém espera que um anime tão romântico e bobinho possa se transformar no ''troço'' que se transformou, cheio de garotas loucas e ninfomaníacas.

    Eu realmente lamento que esse anime tenha sido tão curto e tão mal trabalhado, tenho certeza de que se a mudança de personalidade dos personagens, como a do Makoto de timido para garanhão , da kotonoha de garota doce para psicopata, etc.tivessem sido trabalhadas de maneira mais natural

    teria sido um anime não apenas bom, mas fantástico, uma pena que uma história tão boa tenha sido transformada numa especie de drama apelativo e sem nexo.

  • Yoooooo'

    Eu gostei.. As vezes falo mal mais quando pedem uma opinião sincera eu falo bem do Anime, o problema é que eu me decepcionei, pelos primeiros episódios pensei que seria uma história romântica, bem divertida mais comecei odiar o protagonista....

    Mais achei bem legal.. Dps de School Days torço pra nenhum protagonista de anime Harem pegar alguma delas.

  • olha, sinceramente school days é um dos piores animes que eu já vi..

    O anime começou de um jeito, depois foi ficando de outro jeito... ai no final das contas termina de um jeito que a maioria não esperava, pelo menos eu não esperava por isso rs'

    A única coisa que gostei nesse anime foi o final: Makoto teve o que mereceu, juntamente com a irritante da Sekai...

    Eu neim ia terminar de assistir esse anime, mas terminei pq fiquei curiosa sobre como seria o final...

    bom, é essa minha opinião sobre o anime! =)

  • eu gostei, eu tinha achado bem fofo, mas td mundo dizia q o final dele era surpreendente, então fiquei curiosa mas eu vi q era fofinho e talz, ñ pensei q no final seria uma coisa bem gore q nem aquela, eu fiquei tipo:O_O, mas o Makoto mereceu ele é um vagabundo, safado eu acho q ela deveria ter castrado ele primeiro, depois matar

  • Eu parei logo no primeiro episódio pra falar a verdade ._.'

    Simplesmente, não é meu tipo de anime, achei bem ruinzinho.

Sign In or Register to comment.