Pessoas tímidas e sensíveis, me respondam?
Como é seu dia-a-dia,como você sobrevive no meio de pessoas extrovertidas,brincalhonas e agitadas,enfim pessoas que só querem zoar seja na escola,trabalho ou qualquer lugar que você freqüenta,você sendo sensível algumas palavras podem te machucar.
como você reagiria no meio desse povo?
Comments
Todos precisam de amigos bons e verdadeiros. Eles são uma grande força e bênção para você. Eles vão influenciar muito o seu modo de pensar e de agir e até ajudar a determinar a pessoa na qual você ira se tornar.
Tenham bons amigos, sejam bons amigos. Demonstrem genuíno interesse pelos outros. Sorriam e mostrem que se importam com eles. Tratem todos com bondade e respeito, e abstenham-se de julgar e criticar as pessoas a sua volta. Não participem de qualquer tipo de bullying. Esforcem-se, em especial, para fazer amizade com os que são tímidos ou solitários, os que têm necessidades especiais ou os que não se sentem incluídos.Espero ter ajudado boa noite.
pra mim foi muito dificil
no brasil tava na cesta serie e ninguem nunca me provoco
depois mudei para holanda nem terminei a sesta serie fui para setima mas ninguem me
provoco todos muito gente boa me ajudaram muinto
depois mudei pro reino unido (glasgow)pulei tres anos ou seja estou agora no terceiro ano do segundo
grau na escola vai bem notas altas e etc mas nessa escola por mim soh tem gente chata
nunca vi tanta luta na minha vida tanto bulin na minha vida
eu jah fui uma vitima eles me baterao e ficavam me chutando no peh
a professora comesso a ver e me mando fora da classe e comesei a chorar
foi terrivel
o pior de tudo eh andar todo dia sosinha no recreio sem fazer nada esperando
mudar de casa de novo
mas agora tenho uma amiga do iraque
ela eh muito gennte boa mas nos falamos quase em mimica !kkk
mas o pior de tudo tem aquela coisa que tem aqueles q sao populares e outros que n
e uma vez uma menina falou pra mim n fique com essa sua amiga senao seu nivel
de popularidade vai diminuir
eu depois daquele dia pensei sao tudo um bando de idiota
era bem calada, quieta
daà começei a zoar tbém, é só descobrir o ponto fraco de algum da sua turma... mais prepara-se p ser zoado tbém
Antes eu me machucava mais, mas ainda eu fico tocada com algumas coisas sim, as vezes eu acho que as pessoas me fazem de besta.