por que sofro mais preconceito do que minha namorada ?

eu sou lésbica menininha demais.nao Paty mais bem fofinha sabe ??

agora minha namorada e meia masculina cabelo curto e ela quase nunca sofreu preconceito

na vida dela

não estou sendo intolerante a isso mais é estranhoi

de a opnião de vcs

Update:

--------------limbo

Update 3:

quis dizer EX por que não estamos mais juntas infelizmente =/////

Update 5:

amigo ai de baixo limbo é o nome que se da quando a pergunta não aparece na pagina da categoria entendeu

Comments

• talvez pelo fato dela ser masculina, as pessoas tenham receio de mexer com ela.

o que é limbo?

• Vai entender a cabeça das pessoas ! A princípio imagino que a maior parte do preconceito seja por conta da figura masculinisada, mas vc já descartou informando que é o inverso. Pode ser também justamente por quê vc seja a "menininha" e talvez isso incomode as pessoas, por ser vc uma menina bonita, que na concepção deles deveria ser hetero. Acredito também na questão do respeito recíproco, ou seja, uma grande parter dos homosexuais, escandalizam o que a sociedade considera há milênios como certo, criando seus estereótipos masculinisados ou feminilisados e desta forma, creio eu, agride a opinião de algumas pessoas, em algum casos o comportamento é tão inconveniente, que pode ser considerado como desrespeito. Um fato presenciado por mim. Em uma fila de banco, onde tinham mulheres, crianças, idosos, e etc, um homosexual muito mau travestido, vira para a mulher que o acompanhava e comenta: Ai estou com uma cólica, acho que vou menstruar . . . " ! Pelo amor de Deus né ! Imediatamente um senhor que ouviu o comentário disse; " Vai, Vai menstruar sim. Só se for pelo C*ú " ! Uma atitude até preconceituosa, mas gerada a partir de um comportamento completamente inadequado, ou seja, o próprio homosexual não respeitou a si nem aos outros, como exigir respeito !? Então acredito que seja tudo muito relativo, obviamente que há os excessos dos preconceituosos, mas há também o desrespeito dos homoafetivos aos demais !

• Nao acredito ,se quer pode contestar esta pergunta:http://ar.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

• EU E MINHA NAMORADA SOMOS BEM MINININHA E QUASSE NAO SOFREMOS PRECONCEITO

• sei lá olha sinceramente eu curto muito as lesbias mais olha é por q ela tme muito esse lado mais masculino e entao ela é mais durona o q significa que ela ñ liga para a opiniao dos outros e por isso deve se inturmar melhor com as pessoas por exemplo

alguem: vai tomar no c.ú sua lesbica do ******* sai daqui o sua travecao

ela:bom dia, o senhor falou comigo

ou

alguem: vai tomar no c.ú sua lesbica do ******* sai daqui o sua travecao

ela: travecao é a sua mae aquela p.u.t.a ela ñ me chamoua ssim quando tava lá gemendo na minha cama o seu filho da **** vai toma no seu cú o seu resto de aborto

• Num sei te dizer...

Boa noite bjin

• Princesinha linda =*

tudo bem ?

hum,sera que sei responder O.o

mais falando serio agora bebê

o preconceito existe sim..com tudo e todos

sua namorada já sofreu algum tipo de preconceito,impossível que não

todos sofremos =/ infelizmente ela pode até não confessar mais já sofreu

mais por que você sofre hoje.é tudo da cabeça de idiotas e cabeça de idiotas não da pra

entender né

beijooos *-------*

• MANDA ELA POR DIABO QUE A CARREGUE!

• a opiniao dos outros nao importa , o quando eles julgam vc isso nao determina o que vc è e sim o que eles sao , preconceituosos de mente pequena e mentalidade morbida

Sign In or Register to comment.