Quanto TEMPO você gasta com VOCÊ ?
Amigos, se eu pudesse não dormiria mais.
Claro,sei que o sono é revigorante,é necessário,mas acho que dormimos demais!! Estou tentando dormir uma média de 5 a 6 boas horas de sono por dia para aproveitar melhor o meu tempo.
Tenho um negócio que é meu e preciso estar por perto para gerenciar (uma videolocadora) então faço o meu horário. Para mim,além de trabalho,é um prazer. Amo o que faço.
Passo em média uma hora aqui no YR e à noite fico no msn papeando com os amigos ou namorando...rsrs (às vezes cerca de 6 horas) ou assistindo a um filme. Meu dia teria que ter 30 horas como aquela agência bancária famosa. E ainda faltaria tempo.
E vocês? Como dividem seu tempo??
Quanto tempo sobra para vocês?
Sei que trabalho e estudos são investimentos pessoais mas excetuando isso,quanto tempo te sobra para namorar, para se divertir, falar com os amigos, curtir um pôr-do-sol,ver um filme, essas coisas que um dia a humanidade costumava fazer???
Você tem o tempo que precisa para fazer tudo???
Bjus e uma ótima semana a todos!!
Update:Obrigado pela resposta Anderson...Viu qual é o meu problema real e porque sumo de algumas perguntas aqui do YR? Tempo... Bj.
------------------------------------------------------------------
Comments
Sempre procuro deixar um tempo pra mim, pra fazer as coisas que gosto e que são verdadeiramente importantes para mim.
Detesto rotina, apesar de muitas vezes ser obrigado a conviver com ela. Mas sempre procuro fazer algo de diferente no meu dia-a-dia. Seja sair da facul e ir ver o pôr-do-sol à praia, seja ir correr por essas estradas, ou ver um filme com amigos e me encher de tanto comer pipoca kkkkk
É bom a gente sempre ter um tempinho para nós, pra colocar as ideias em ordem e encontrar alguma paz de espirito de que tanto precisamos.
Bjus.
Sua pergunta saiu do limbo, rs... ou nem entrou e demorou a chegar na categoria...
Bem.. no meu caso, eu costumo dividir muito bem meu tempo... ficar sem entrar no yahoo? Não consigo, se bem que semana que vem vcs terão um bom tempo sem ver minha cara, rs...
Eu, estando no escritório, pego o lap top e dou um jeito de entrar enquanto nao tem cliente... se to em casa trabalhando, faço o que tenho que fazer e dou alguns intervalos pra responder.
Eu acho que o tempo é meu aliado... sem bem que ouvi dizer que o dia tem 18 horas e não 24... o relógio anda sugando algumas horas do dia e não duvido nao, pq tá passando tão rápido... a gente deita na segunda e acorda na sexta feira... dá cada susto, rs.
Bjs
Acho que ando me esquecendo um pouco de mim mesmo. Estou dando atenção a tantas pessoas e nem me lembro que eu existo mais. Deixei de fazer muitas coisas que sempre gostei e sei lá, talvez eu retome algumas coisas ainda esse ano. Nunca mais toquei piano ou guitarra, deixei meus livros de lado, estou com vários filmes pra assistir que amigos me emprestaram e vou acabar devolvendo sem vê-los. Parece que o tempo anda curto demais e gostaria de poder fazer muitas coisas, mas também não é só a falta de tempo, também não me sinto animado pra fazer essas coisas. Nem o último CD que comprei ouvi inteiro.
Mas, pelo menos, voltei a fazer academia e passo três vezes por semana por lá, pelo menos umas duas horas por dia. Acho que conta como um tempo pra mim.
Beijos
Boa quarta-feira!
Tambem sinto isso amigo , chega a noite fico enrolando pra ir dormir pra poder fazer as coisas que gosto , so que meu trampo e puxado , hoje mesmo passei nove horas em pé adesivando , pegando placas e colocando na mesa, então não da pra dormir tão pouco não , rs, .....
mas tambem se pudesse seria notivaga, prefiro a noite, tão fresquinha, e parece que é a nossa unica hora real ne?rs, ....
abraço
Jair, o YR atrapalha um pouco, porque quando entro esqueço da vida e aí atraso tudo, mas tento dividir bem minhas horas e aproveitar bem o resto do tempo.
Eu já trabalhei com atendimento ao público e sempre dizia: "Na próxima encarnação (coisa que não acredito) quero vir consumidor, só para não ter que aturar a clientela." Este povo reclama de tudo, eu achava que uma videolocadora não teria estes problemas com os clientes, porque eles vem escolhem o que querem e tudo bem. Conversando com um amigo que também tem uma videolocadora, ele disse que não é bem assim, o pessoal reclama até da qualidade do enredo do filme, é mole?
Agora agora ta tranquilinho mas em fevereiro volto pra correria...
Eu trabalho,estudo,namoro e vivo cheia de compromissos acordo cerdo e durmo tarde...Isso interfere no meu humor,fico tipo estressada.Todos os finais de ano eu tiro férias de 15 dias porque o escritório entra em recesso e aí eu fico uns 2 ou 3 dias em casa me preparando para viajar.Esse ano fiquei 11 dias fora,fui para uma chácara da família que é linda,enorme e isolada da cidade...Ai coloquei o sono em dia,meditei,dancei,nadei,tomei todas...enfim estou revigorada.
A vida em SP é uma loucura o trânsito me deixa louca,o barulho das motos perto de casa é terrível, o funk nos carros na maior altura pra mim é tenebroso enfim..sou a típica paulistana de terninho estressada andando rápido falando ao celular e fumando....
Mals né ???
Eu não tenho porque reclamar não...
Ate porque eu trabalho fazendo o que gosto é sempre estou ao lado de minha parceira namorando, viajando...Se nos quisermos paro para ver o por do sol é mara é vou fazer isso agora!!!! rsrsrsr
Abraçossssssss
Trabalhar e estudar nem consome tanto tempo assim.
Aturar uma pessoa do seu lado reclamando e querendo atenção em tempo integral consome muito mais.
Já tive várias confirmações disso.
Af Jair, lendo essas respostas me fez parecer um inútil heaueauhuea. Estou de férias, fico o dia inteiiiiro folgado. Vou dormir lá pelas 3 da manhã, acordo lá pelo 12, 13 hora. Almoço, saio por ai, vo na casa de algum amigo, vo no shopping, vou gastar dinheiro hehe, ou fico aqui na net, vejo um filme, etc... To bem de boa na lagoa viu aehueahueaae
Mas agora em fevereiro começa a loucura novamente. Aula de manhã, á tarde, e agora que vou começar a fazer cursinho, a noite também. Vou enlouquecer, fora que no meu colégio as provas não são marcadas, são tudo surpresa! Por isso que vc tem que ficar beeem esperto para estudar e não ser pego pelos professores idiotas. Fora a pressão do vestibular na cabeça néh, nossa acho que vou a loucura esse ano viu huaeheauhae.
bjo
Jair o meu tempo é como um punhado de areia e minhas mãos, sempre o perco, agora pelo fato de estar de férias da facul me delicio com papos pelo msn, mas até penso quando voltar a rotina normal.
Já meu trampo não tenho o do que reclamar, passo o dia no escritório sempre quando volto das minhas palestras, e dae fico aqui quietinho em minha sala respondendo as perguntas uma vez ou outra o tel toca, aproveito o tempo para estudar, e por alguns exercícios e atividades em dia.
Mas aos fds eu quase sempre extrapolo, aproveito de tudo que tenho direito, durmo até as 11h, a tarde durmo mas, ou apenas fico na cama assistindo e a noite a balada é certa qdo quase sempre so retorno no dia seguinte, e durmo o dia inteiro e a noite mas balada rsrsrs
Mas espero que essa correria de hoje, possa me possibilitar pontos possitivos no futuro...
Xeroooooo do Périclis