A novela original até era razoável, mas esse rameke feito pela Rede Record ficou ridícula, aqueles atores velhos fazendo papel de adolescentes não dá para aturar, com um monte de atores adolescentes bons no mercado, eles escolheram atores que não lembram nem de longe adolescentes, e o mesmo erro a Globo vai cometer com o remake de Gabriela, escolheram a Juliana Paes, que é uma ótima atriz, só que já passou muito da idade para interpretar Gabriela, e olha que a Globo tem um plantel de atrizes muito mais adequadas para o papel.
Comments
A novela original até era razoável, mas esse rameke feito pela Rede Record ficou ridícula, aqueles atores velhos fazendo papel de adolescentes não dá para aturar, com um monte de atores adolescentes bons no mercado, eles escolheram atores que não lembram nem de longe adolescentes, e o mesmo erro a Globo vai cometer com o remake de Gabriela, escolheram a Juliana Paes, que é uma ótima atriz, só que já passou muito da idade para interpretar Gabriela, e olha que a Globo tem um plantel de atrizes muito mais adequadas para o papel.
Eu gosto da novela, é tipo malhação antigamente...
a mexicana eu adoroo, a brasileira nao, é cada musica sem graça.
Nao assisto essa novelinha
Não assisto.
Sinceramente,não tem o que eu menos odeio em Rebelde.Tem o que eu odeio TUDO em Rebelde.Aquele elenco fraquinho,que se acham os bons,não cantam e nem atuam nada,eles são ridiculos.Os fãs dele,que se dizem fãs de verdade,não passam de modinha,logo surge outra por aà e eles ja esquecem quem foi Rebelde Brasil.São ridiculos,RBD sim foi uma geração que marcou e tem fãs até hoje.Beijos,de uma Luanet.
rebelde e ruim
Naaaadaaa! Não suporto essa novela tosca.
Olá Matheus!
Tdo bem?
Sei que vou ser negativada aos montes, mas....
Eu assisto a novela e acho legal!
Fazer o que né.. tem gosto pra tudo..kkkk
Acho a versão brasileira melhor que a mexicana...
Bom tá aà a minha opinião!
Bjinhosss e tudo de bom!
eu tenho 33 anos e vejo com os meus filhos,pois e uma novelinha divertida,com temas bons como bulimia,estudo e ser um bom aluno,reconhecer os erros,se redimir,dança e musica,amizade,sexo qual e a hora para fazer,para mim o principal além de serem rebeldes (no bom sentido) eles são estudiosos,um ajuda o outro.