Sou Palmeiras do coração,mas tenho que perguntar uma coisa?

E não pergunto só para palmeirenses,pergunto também para são-paulinos ,santistas,e todos nós que odiamos o CUrinthians...Por que nos achamos tão superiores?Palmeirenses,eles tem mais brasileiros do que a gente,nossos outros quatro são de dois torneios diferentes,temos apenas quatro.Eles tem mais Copas do Brasil,mais paulistas e mais mundiais.O único título que nos igualamos a eles,eles ganharam invictos.Tá na cara que eles são melhores.São-paulinos,o São Paulo morreu em 2008,ano que o CUrinthians,infelizmente,renasceu,e hoje é muito melhor do que vcs e do que o resto do Brasil,a prova disso é que vcs não ganham deles desde 2007.Agr o Santos era o único que eu acreditava que fosse superior a eles,mas quando eu vi vcs sendo eliminados por eles na Libertadores,vi quem é realmente o melhor,afinal,o Neymar carrega o time nas costas e,como eles pararam o Neymar,pararam o time...Inter,vcs tem muito poucos títulos,a Libertadores deles vale muito mais que as duas de vcs,e tem a mesma quantidade de mundial,e o que desempata e os faz melhores é o Brasileirão,eles tem 5,vcs tem 3.Já o Flamengo,tem a mesma quantidade,mas eles tem mais Copa do Brasil,e a Libertadores deles foi invicta.

Vamos acabar com esta discussão,vamos todos assumir de uma vez por todas que o Corinthians é melhor do que todos nós.Eu já assumi,e espero que vcs também façam isso,flw...Quem sabe um dia seremos melhores,mas agr,eles são os verdadeiros "soberanos"

Comments

Sign In or Register to comment.