Você cria pontos de restauração para todos os programas que instala em seu PC?

Em que situações foi realmente útil os pontos de restauração.

Já fiz uma pergunta sobre esse assunto e a resposta foi excelente, mas sempre resta algum detalhe que vale a pena conhecer.

Update:

Uso SO Vista Premium, a cada Update são criados pontos de restauração automaticamente.

Os programas essenciais que tenho instalado são originais e compatíveis (Flash CS3, Dreamweaver CS3, Nero 8, Kaspersky 7.0).

Tenho vários programas free do Baixaki: CCleaner, Audacity, Gimp, etc. (compatíveis com o Vista) , sempre tem a orientação para criar o ponto de restauração.

Os originais eu instalei direto.

Alguns free bem conhecidos, idem.

Mas fica a dúvida, se não tivesse utilidade certamente o site não publicava a orientação.

Eis o motivo da pergunta.

Comments

  • eu nunca criei pontos de restauração ..

    eu tenho um pen drive de 4 gb então todos os programas que eu gosto e uso fica no pen drive quando eu quiser usar eu instalo eles e quando eu num precisar mais eu desinstalo ...

  • Só quando faço grandes alteraçoes no pc, o computador cria pontos de restauração automaticamente , mas eh bom garantir rsrs

    bjs

  • Sempre que instalo algum programa grande. e uma forma de seguranca , principalmente quando instalo programa que alteram configuracoes do windows como Vista mizer ou vista transformation

  • eh bom qndo algum programa da erro, ou o windows da doidera.

    ajudem ae gente: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

    flw

Sign In or Register to comment.