Minha namorada não me ligou o dia inteiro?
Olá pessoal! Minha namorada esta estudando muito esses tempos, quer muito passar no vestibular, mas gente ai esta um problema. Ela me enviou um torpedo dizendo que iria me ligar depois que saísse de um curso que esta fazendo. Fiquei esperando, e esperando. Ate que não aguentei mais e mandei um torpedo perguntando se ela iria me ligar. Ela disse que não e depois agente conversaria, e nem disse o "te amo" no final da mensagem.
Comentem
VLWWW
Comments
Relaxa, mano. Mulher nenhuma gosta de homem carente. =/
í, se fudeu mano -n
Há dias que não queremos saber de ninguém, desencuca e dê um espaço pra sua namorada. Amanhã ela te liga.
de umas horas pra ela pensar na vida porque ela nao tem liberdade estuda muito e quer ficar um pouco sozinha daqui a pouco ela te liga fala te amo
Vc sabe que ela te ama então pra que ficar preocupado se ela não te disse " te amo " em uma mensagem relaxa meu amanha vcs conversam
eita *****. parece q alguma coisa aconteceu senao ela diria a frase comum entre os apaixonados...o eu te amo antes de desligar ne. liga pra ela pode ter acontecido algo e ela nao kis falar...