Só é feio quem que... Concordam?

Eu com meus 15 anos, conheço muitos meninos e meninas que se acham feios nunca conseguem ficar com ninguém, são deprimidos etc... Mas é só você ser estiloso, ser alto astral e ter uma personalidade definida, que todo mundo acho você lindo. Eu falo isso por experiência própria. E então concordam?

Comments

  • EUU POSSO TE DAR A RESPOSTA CERTA.

    ANTES EU FICAVA COM UM CARA LINDO,LINDO MESMO.

    APÓS FUI CONHECENDO ELE VII QUE O JEITO DELE ERA TAUM INUTIL,

    QUE DE PRINCIPE ELE VIROU UM SAPO.

    AGORA ESTOU COM UM CARA QUE PARA ALGUNS É FEIO,MAS PARA MIM É O MAIS LINDO DO MUNDO.

    ELE É TAO LEGAL TAO ESPECIAL UM JEITINHO MEIGO..QUE HOJE CONSIGO VER QUE PARA SER BONITO PLENAMENTE,TEM QUE SER BONITO POR DENTRO E POR FORA.

  • concordo plenamente

    ^^

  • Eu concordo em parte. Eu acho que a pessoa só sendo legal, as outras pessoa já começam se interessar, mas claro a pessoa tem que ser no minímo arrumada.

    Eu por experiência própria, eu antes não ligava para a aparência, e confesso que era grossa com as pessoas. De um tempo pra cá mudei completamente de visual e de atitude, converso com todos tento ser o mais agradável possível. E hoje meus amigos de antigamente gostam de mim e fazem brincadeirinhas fofas comigo.

    Atitude e alto astral é tudo!

  • Nao se importe com o q os outros pensam de vc ...seja vc msm n tente mudar p agradar os outros

    P mim a beleza fisica n e tao fundamental assim.De q adianta um menino ou uma menina serem lindos mais metidos chatos em fim insuportaveis !

    Se importe mais com a beleza interior essa siim vale a pena se preocupar ...

  • Não sabes como é gostoso ser feio fisicamente, mas ter uma beleza interior, viver para servir, não se servir para viver.

  • em uma sociedade preconceituosa como a nossa impossivel meu amigo, se você nao for bonito por fora por dentro vc nao é.. é o que as pessoas vêem! a beleza exterior é muito mais visada que a interior, mas tbm varia de cabeça para cabeça tem gente que cria preconceito com ela mesma e por isso acaba se sentindo tão mal.. por ex: aah garotos só gostam de garotas de cabelo liso, isso é mito, mas a pessoa cria isso na propria cabeça e ninguem tira pois quem criou foi ela mesma isso tudo é falta de relacionamento e falta de extrutura mental.. (:

  • Sim existem pessoas que ficam pela beleza e outras que ficam pelo carater e personaldade da pessoa.

    Voce está corretissimo...

  • Sim, Quem define a moda somos nós, se vc tem algum defeito não será ele que vai te fazer sofrer.

    Não fique deprimido, Vc tem que se achar e se sentirt Lindo(a) Pq se vc num se achar quem vai achar? Se vc não se valorizar! Quem vai te valorizar?

    Temos que ser alto astral e ter personalida e um pouco de estilo é impossivel ninguem gostar de vC!!!!

  • olha ,tem gente que fica bonito se der uma arrumadinha mas tem gente que nao tem geito nao , me desculpe!

  • Ser dito como se vestir e como se comportar não é ter personalidade definida!!!

Sign In or Register to comment.