Vc sente dificuldade em falar sobre os momentos difíceis que vc passou na vida?
Uma perda, uma frustração, uma traição, uma humilhação, um mico, um constrangimento....qualquer coisa ruim! Eu acho que as mulheres tem mais facilidade em colocar pra fora esses momentos! De verbalizar, do que nós homens! Pra mim é difícil lembrar, quanto mais tocar no assunto!
Eu nem sei se faz bem ou mal falar ou não falar sobre essas coisas....comentem!
Comments
Meu, cada um, cada um.... Há pessoas (quem chamo de vampiras de energia) que não fazem outra coisa. Nenhum problema é maior que o delas, sabe? Isso é terrível. Afaste-se de pessoas assim São danosas até para nossa saúde.
Só falo de dificuldades de minha vida se for para te ajudar. Deus nos dá todos os dias uma dádiva. Entende por que chama-se de "presente"? Não o ontem, nem o amanhã.
Nós temos uma coisa adicional que nos mata também: É o pensamento até machista que "de meus POBREMAS (isso foi forçcao, ok? rsrsr) cuido eu"
Sabe, em parte isso não é bom. Precisamos de apoio às vezes... Por que descobrimos o YR, não é?
Abraços.
Fui abusado sexualmente quando era criança, meu pai era pedófilo, e minha mãe tinha acabado de falecer, vitima de atropelamento, não pude ir ao enterro dela pois não podíamos ver o corpo porque estava desfigurado, aos 7 anos fugi de casa, e fui morar com meus avós, meu avô me espancava todos os dias e queimava cigarro na minha mão, fora isso tive uma infância normal, tirando o fato de sempre ter sido regeitado por todos a minha volta.....e concluindo sua pergunta, Não, não tenho dificuldade, eu esfrego isso na cara de todo mundo.
Não sinto dificuldade - às vezes o que sinto é incômodo
- Principalmente pq dá trabalho e demanda tempo "fazer-se explicar" e ver-se compreendido
Se bem que, em alguns casos, nem mesmo ver-se compreendido "refresca alguma coisa"
Geralmente não gosto de contar algo ruim que passou na minha vida.
Mas se de repente alguém tocar no assunto não vejo problema em falar.
Beijnhos a vc
Tenho muita dificuldade de falar determinados assuntos, mas é porque quando a coisa é ruim nem queremos lembrar...
Oi,
Dificuldades sempre vai haver, quando se trata de falar, no mínimo, relembrar coisas que nos deixaram tristes, é sofrer de novo.
Mas, à medida que o passa o tempo, (o melhor remédio) administro melhor.
Chega...já falei muito.
Abraços
Oi amigo,
Eu falo sim,com naturalidade.Mas o problema é encontrar alguem que ouça.Aqui em sampa,está cada dia mais dificil encontrar pessoas dispostas a ouvir,porque elas querem mais é falar.
As pessoas aqui se sentem muito sós,apesar de terem familia,e quando começo a falar de mim,sou cortada pela pessoa pra ouvir os problemas dela.Acho isso impressionante.
Todo mundo tem problemas e são muito poucos que ouvem.
Beijos pra vc.
Nem gosto de ficar falando. Prefiro reprimir coisas desagradáveis Ç_ç
Tenho reservas, falo para os mais intmos, tem pessoas muito maldosas q naum entendem certas coisas....
Eu tenho dificuldade, mas não impossibilidade.