ISSO É PAIXÃO?AFINAL,O QUE É APAIXONAR-SE?
Meu caso é que acho que estou apaixonada por um cara que so vi duas vezes,ele me encantou...sou apaixonada pelo seu sorriso,seus olhos,suas caricias,por ele por inteiro,até ciumes ja sinto dele!
Mas do fundo n queria me apegar a ele,por medo de sofrer...quero um relacionamento duradouro e firme,mas n sei sei ele quer o mesmo,e acho que esta muito cedo para perguntar a respeito...
Como faço p n me apegar tnt a ele?como faço p n me apaixonar tão cedo?OBG A TODOS...
Comments
Olha querida quando se está apaixonada não se tem muito o que fazer...A paixão é assim mesmo essa coisa que vem quando se menos espera de uma forma avassaladora...O que eu lhe digo é que vá sim observando se realmente ele quer algo duradouro como vc pois se ele não quiser e melhor que sofra agora do que mais tarde sofrer muito mais...
Espero que dê tudo certo pra vcs pois está apaixonada ou amando é muito bom!!!!!!!!!!
como sempre digo se aproxime dele como amigo e ai poderá ver se realmente pode rolar e vai ser o q você quer , mais se realmente não quer nada com ele se afaste um pouco para não sofrer , uma dica : tem que tentar se afastar cada vez mais cedo para não se apaixonar de verdade e sofrer demais por causa disso!
beijos !
espero ter ajudado!
apaixonar é sentir a vontade de estar ao lado da pessoa o tempo todo,é ter saudade,é sentir a falta de ar quando ela nao esta,enfim é uma das melhores sensaçoes do mundo.
boa pergunta colega.
VC é muito insegura!
Não sabe reconhecer boas oportunidades na vida amorosa?