Pergunta para mulheres eu tenho uma amiga a uns 4 anos?
durante todo esse tempo e tento ser a melhor amiga que ela tem ,não pra fazer inveja em ninguém é por que quando eu tenho amizade com uma pessoa eu faço de tudo pra ser uma ótima amiga sem falsidade, sem mentiras faça chuva ou faça sol tudo o que estiver em meu alcance eu faço para ajudar essa minha amiga o que acontece é o seguinte antes de eu conhecer ela, ela brigou com uma moça e essa moça fez ela até desmaiar de tanto que bateu a cabeça dela no chão, ela me contou isso depois que eu a conheci e falou que era pra mim não pegar amizade com essa moça por que ela era traiçoeira eu fiz o que ela me pediu e eu defis da moça que queria pegar amizade comigo por causa dela,depois de um certo tempo uma mulher arrumou briga com o meu irmão por causa de porcarias essa mulher mandou uns 6 caras bater no meu irmão como eu estava passando no local na hora entrei no meio da briga é meu sangue eu tinha que entrar eu não iria deixar os caras matar o meu irmão de tanto bater né fiz um escândalo na hora ,tanto que essa minha amiga até estava comigo na hora da briga conclusão essa minha amiga pegou a maior amizade com essa mulher que queria até bater em mim e quase fez os caras machucar o meu irmão rosto do meu irmão ficou deformado no dia, eu estava na casa dela lavando roupa pra ela quando eu saio no portão pra ver quem estava conversando com ela a minha pior inimiga batendo o maior papão com minha amiga e sem falar que ela deram muitos roles juntas o que vcs acham disso ela é minha amiga ou minha inimiga?
Comments
Isso parece novela! acho melhor ser apenas colega dela, e não amiga.
se afaste de gente assim.