Alguém aqui sente que ultrapassou o limite do que e permitido pensar?

Alguém aqui sente que seus pensamentos não são mais pensamentos normais e que você ultrapassou uma barreira ne sua mente que pode te levar ao suicídio de tanto pensar, simplesmente pensar demais?

Update:

Carolina, não e questão de ter limites, e questão de achar que são pensamentos que uma pessoa com a mente normal ( isso se existir algum padrão de mente normal) não consiga pensar........

Comments

  • Eu já sinto que já pensei demais e o pior que eu tentava compreender o que eu pensava,minha maior duvida era "qual e o motivo de viver se um dia vamos morrer?"fora outras como pq tem tanta injustiça no mundo e coisas ,mais eu nunca cheguei a pensar mais do que o permitido pelo menos pra mim.Eu sentia que meus pensamentos não era normais mais procurando um pouco mais vi que muitas pessoas tinha pensamentos estranhos ou ate igual o meu.

  • Pensamento não tem limite filho.

  • Quase fico doida com isso

  • eu penso tem hora,umas coisas que não é bom pensar e q se eu ficar um tempo sozinha eu posso até entrar em depressão,tipo :

    eu me vejo nesse mundo e eu sei q vou ter que morrer e como sera depois?! e como sera a minha morte,tipo eu existo agr e depois já não existo mais,é muito louco tudo isso,ter essa vida,,eu aqui!! eu prefiro não pensar nisso

  • Não existe essa de pensar alem do permitido vc pode pensar no que quiser que ninguem vai te proibir, essa barreira do que pensar foi criado pela sociedade para todos pensarem de modo "normal". Se acha que esse seus pensamentos n te fazem bem, pense em algo que vc gosta, expanda seus interesses.

    Pensar em suicidio é normal para quem está insatisfeito com a vida, se está assim procure algo que te satisfaça e afaste vc desses pensamentos

  • Identifico-me 100% com aquilo que voce disse. Eu por exemplo estou sempre pensando, minha aparencia é calma, mas a minha mente está sempre viajando para lugares obscuros. Eu teria vergonha se alguem consegui-se ler a minha mente.

  • amigo, o pensar de fato não tem uma barreira, descartes protegia a ideia de que mesmo que estivéssemos fora da existência, ainda teríamos o pensar para provar nossa realidade...ou seja o pensar de mais, nunca é mal, mas o pensamentos podem ser de origem maléfica, é oque chamamos de "idealized thought", ou pensamento idealizado, que é pensar em demasia, mas pensar de forma errada, embora o próprio pensar não possa ser subjugado como bom ou mal, a certos pensamentos que idealizamos, que podem nos prejudicar a ponto de se tornarem um fardo, estes podem ser o de culpa, a agustia, a tristeza pela morte etc. pensamentos assim, tendem com o tempo, se amenizar, se isso não ocorre, é recomendado o acompanhamento psicológico.

  • Já sim, mas não ao suicídio. Se você está passando por isso, seu caso é outro, mas não digo que é depressão, talvez uma química no seu cérebro esteja faltando, como a melanina por exemplo, ou outro composto que faz você pensar com menos pressão. Procure, pois, uma iridóloga de respeito e experimente seguir suas medicações homeopáticas. Se quiser uma referência dessa profissional me pergunte que tenho uma espetacular, talvez ela conheça alguém de sua cidade tão boa quanto ela.

    Enfim, pirar de tanto pensar besteira é sinal de que você está sem atividade também, nesse caso, nada melhor do que fazer uma caminhada, tomar muita água e se alimentar com muita salada ao vinagre de maçã ou de arroz, para desintoxicar o organismo de ações nocivas. Quando estiver cansado de pensar tome suco adoçado com açúcar (serve suco de caixinha, achocolatado, doce caseiro etc, chiclete e derivados não ajudam), pois seus neurônios precisam de açúcar para rejuvenescer, portanto seja sensato e bote combustível pro cérebro. Se for gordinho ou gordão substitua esse açúcar por frutose, encontrada facilmente nas frutas doces. Simbora viver!

  • Isso realmente impregna na cabeça, ainda mais quando tem casos próximos, é ruim demais.

  • Nossa.... me deu até um nó no cérebro!!!

Sign In or Register to comment.