tenho 20 e ele 17, é crime?
- Se vocês estão juntos namorando e os pais dele e o seu aceitarem não vejo mal algum... O problema é se os pais dele não aceitam e entram na justiça dizendo que vc está assediando um menor... Aí sim vc pode considerar como um crime...
Aninha não vejo nada de errado em vcs ficarem.
Normalzinho!!!
eu tenho 21, mas se tivesse 17 e te encontrasse com certeza te pegaria legal. rsrs, afinal quem mandou nascer tão bela assim? bjus
Creio que não ^^
tenho 16 e tô solteiro qualquer coisa ^^ rsrs
não tem nãao , pode ficar com ele ,
Claro que não.
Se vc gosta dele, vai fundo!
Ana, eu quero ficar com alguém de 16 anos (e eu sou homem, e tenho 15 anos), e não sei se tem problemas, digo, para ela. hehe, mas pra mim não tem problemas!
Não tem problema nenhum pelo que eu saiba! Beijinhos
Comments
- Se vocês estão juntos namorando e os pais dele e o seu aceitarem não vejo mal algum... O problema é se os pais dele não aceitam e entram na justiça dizendo que vc está assediando um menor... Aí sim vc pode considerar como um crime...
Aninha não vejo nada de errado em vcs ficarem.
Normalzinho!!!
eu tenho 21, mas se tivesse 17 e te encontrasse com certeza te pegaria legal. rsrs, afinal quem mandou nascer tão bela assim? bjus
Creio que não ^^
tenho 16 e tô solteiro qualquer coisa ^^ rsrs
não tem nãao , pode ficar com ele ,
Claro que não.
Se vc gosta dele, vai fundo!
Ana, eu quero ficar com alguém de 16 anos (e eu sou homem, e tenho 15 anos), e não sei se tem problemas, digo, para ela. hehe, mas pra mim não tem problemas!
Não tem problema nenhum pelo que eu saiba! Beijinhos