Minha mãe só defende meu irmão! O que eu faço?

Tenho 13 anos, e meu irmão19. Tipo meu irmão tava preso, aí em vez dele ficar na casa do pai dele, ele veio pra minha casa (casa da mãe dele), e minha mãe simplesmente DEU o meu quarto pra ele, e ele trouce a namorada pra morar aqui também, e agora eles estão dormindo e vivendo dentro do meu quarto; eu estou dormindo no chão ao lado da cama dos meus pais. Hoje minha mãe resolveu surtar comigo só porque eu estava na internet fazendo trabalho escolar até tarde, eu havia acabado de chegar da igreja e fui fazer meus trabalhos. Aí ela simplesmente desligou o Wi-fi e eu fiquei sem internet e sem trabalho. Meu pai tentou conversar com a minha mãe pra ela pegar mais leve comigo, mas não adianta ela só me humilha e ainda brigou com o meu pai por causa disso, e quem se ferra também é o meu pai, pq é ele quem paga as contas e faz compras aqui em casa, e com a chegada do meu irmão e da namorada dele isso piorou muito!.... Basicamente minha mãe só defende meu irmão e me humilha, principalmente que ela joga na minha cara que há dois anos atrás eu fui modelo (Sim, sou muito bonita modéstia parte), mas eu parei porque estava atrapalhando meus estudos e entre ser modelo e estudar prefiro estudar! Por favor me ajudem, não sei mais o que fazer, fico chorando na cozinha, já que meu quarto foi DADO! Obrigada! (:

Comments

• Bom se tua mãe não te entende,e da preferência ao seu irmão,e nucna te escuta,o jeito é conversar com o seu pais,sugere que desse jeito não da mais,pois isso não é justo com você,e muito menos com o seu pais,tudo bem seu irmão voltar e tal,mais agora ele que tava preso porque fez coisa errada tem mais direitos do que você,você estuda,não fez nada de errado para ser presa,então creio eu que isso não seja nem um pouco justo.

Sugere ao seu pai que ele converse ou com seu irmão ou com a sua mãe,diz que se é para ser assim você não quer mais ficar ali.

Nunca passei por isso,mais deve ser um pé no saco isso tudo que você está passando.

• Fale pro seu pai se vc pode morar com ele.

• Ai que Fofa..fiquei com muita pena de vc....eh assim msm...as mães tem tendencia a puxar o saco de um determinado filho.....tenha paciência...a melhor coisa q vc faz nesses momentos....eh orar e pedir pra Deus q melhore as condições de convivencia aí na sua ksa....ore muito e não desista...toda vez q vc se sentir triste, converse com Deus....se vc quizer pode me add no Face...(Vitaum Souza)... se eu puder te dar algum conselho...

• Sua mae nao podia ser assim.. Pork ela tem valorizar todos os filhos(as) e nao so fikar valorizando so um , e sim volorizando ambos

• Olha começa a ameaçar

ele procure descobri

algum podre dele e

começa ameaçar ele q

ele para

• vá para o lado negro da força...

• faz pressã psicologica eu fiz isso com minha pq tudo de ruim que acontecia aki era eu.

fala assim é pensei que mãe gostace dos filhos igual mais eu tava enganada , to vendo que só meu irmão que serve pra vc ,um dia eu vou embora e se vc precisar de mim vai morrer pq eu vou fazer o mesmo que vc está fazendo agora e depois fique uma semana sem convesar com ela e simplismente a ignore.

Sign In or Register to comment.