Quero ficar firme na igreja novamente ?

Bom eu era Obreiro ia de terno, mas me afastei, acabei pecando e agora não consigo voltar como antes, oque eu faço para voltar ao primeiro amor ?

Comments

  • Cartas ás sete igreja da Ásia. Primeira carta, à igreja de Éfeso

    1 ESCREVE ao anjo da igreja que está em Éfeso: Isto diz aquele que tem na sua destra as sete estrelas, que anda no meio dos sete castiçais de ouro:

    2 Conheço as tuas obras, e o teu trabalho, e a tua paciência, e que não podes sofrer os maus; e puseste à prova os que dizem ser apóstolos, e o não são, e tu os achaste mentirosos.

    Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres. Ap. 2:5

    ora, conversa com DEUS, e peça ajuda a Ele, Jr. 33:3 "clama a mim, e responder-te-ei, e anunciarei a ti coisas grandes e firmes que não sabes."

    JESUS te quer perto de DEUS irmão, JESUS te ama

    esperamos ter ajudado, Paz do SENHOR!

  • Amigo, se confesse e se humilhe perante o Criador, o perdão dele é infinito, e ele te ama muuuito, vc n sabe o quanto... Apenas peça o perdão dele, e vc estará perdoado.

    Agora tens que ser prudente para não errar de novo OK?

    Espero ter ajudado, colega ;)

    agora se vc quer se reconciliar a uma organização religiosa diga que não mais desobedecerá e seguirá as regras e normas para a aceitação. Naum é possível q não vão lhe aceitar, pois o Eterno quer que perdoemos e sejamo perdoados, e além do mais, não é eles quem tem que lhe perdoar, é nosso onipotente Criador.

    Uau, consigo ser maneirado entre espiritualista e materialista... Mas não importa.

    Boa sorte! :)

  • olha vc é conhecedor doevangelio vc sabe que se ficar indeciso não obtera a salvação e tem mas não sabemos o dia e nem a hora em que Jesus pode voltar então volte para cristo enquanto é tempo

    para vc se levantar e não cair ja mais vc tem que começar a horar se vc não tem força tente ore 5 minutos depis vc tera força pra horar 10, 20 ,30 minutos e assim por diante

    se vc faz algo errado pare renuncie o mundo se vc assiste tv, ve filmes, joga, gosta de futebol deixe isso se por acaso sua igreja libera não va na deles siga os mandamentos de Deus pois a biblia diz para nos fazermos a diferença e isso tudo e muito mais é a prova da diferença que temos que fazer

    falo por esperiecia propria pois por causa de jogos,tv,filmes minha vida espiritual estava quase morta mais tomei uma atitude e graças ao meu bom Jesus estou na graça e oje sou feliz firme e tenho a certeza da salvação

    se vc tem alguma duvida me pergunte alessander [email protected]

  • SÓ DEPENDE DE VC

    N HA PECADO KE DEUS N PERDOE

    COMECE LOUVANDO ORANDO EM CASA MSM

    BUSCANDO AO SENHOR DEPOIS VC VAI SENTINDO AOS POUCOS A VONTADE DE

    DE VOLTAR A IGREJA E RETORNAR AO SEU PRIMEIRO AMOR

    PQ DEUS NOS AMA COM OU SEM PECADOS

    O MUNDO OFERCE VARIAS COISAS PARA NOS AFATAR DO AMOR DE DEUS

    MAIS CABE A NOS ESCOLHERMOS E PERCEBER O KE É MELHOR PARA NOS

    KEM É AMIGO DO MUNDO N É AMIGO DE DEUS

    BOA SORTE!!!

    A PAZ!!!

  • Vencer a carne é o obstáculo mais dificil para qualquer cristao. seja ele qual sua religiao.

    o primeiro passo que aprendi é entre em teu quarto,tranque a porta a sós e começe a falar com Deus e ele te ouvirá. arrepende de tudo que fez de coraçao, mata tua carne para ser vivo espiritualmente.

    e peça ajuda pra ele te guiar nos caminhos que ele te mostrar, e nao abandone a igreja,pois ela é a porta de entrada dos céus. reconsilie-se com Jesus na igreja,converse com teu Lider,para voçe ser um servo que participa do corpo e do sangue de cristo.pois quem nao participa da santa seia, nao será arrebatado por Jesus no dia em que Jesus vir nos buscar.e se morrer antes,dificilmente será salvo.

    Que Deus te Abençoe!!!

  • faça o que tu queres pois há de ser tudo da lei!!! da leiii

  • Quando eu quis voltar ao primeiro amor, procurei o menino que brincava de médico comigo!!!

    Vc só pode ser da IURD

Sign In or Register to comment.